5° Capítulo - Primeira Noite juntas. Part 1

8.5K 532 20
                                    

Lauren Jauregui || Point Of View

Estaciono o carro na garagem e saio. Vou até a porta de Camila e abro, tiro seu sinto e a pego no colo com cuidado. Deito a cabeça dela em meu ombro. Ajeito a bolsa e ela em meus braços. Fecho a porta do carro e a porta da garagem. Entro pela porta da garagem que dá em um corredorzinho depois da cozinha. Fecho a porta devagar e passo pela cozinha e vou para as escadas, antes passo na sala e deposito minha bolsa no sofá. E vou de novo para as escadas. Subo elas lentamente mais não que Camila seja pesada e sim para não acorda-la. Vou em direção ao meu quarto e tiro as cobertas, deito ela devagar e ajeito ela direito e depois tiro seus sapatinhos para logo cobri-la.


Sento na poltrona do lado da cama e tiro meus saltos... Abro minha saia de zíper por trás e depois tiro ela ficando só de calcinha. Retiro minha blusa pela cabeça e então ouço Camila murmurar. Paro e fico olhando-a.

Ela volta a dormir e para de se mexer. Entro no banheiro e tiro minha lingerie. Solto meus cabelos e deixo a água quente molhar meu corpo todo... Estou exausta e um tanto assustada e super pensativa.
Não sei o que será e nem o que fazer daqui pra frente.
Acho que vou ligar para a Ally ela saberá o que devo fazer em relação a tudo sobre Camila. Obviamente que de sua saúde mental eu cuidarei, afinal esse é o meu trabalho desde de que nos conhecemos etc!

Saio do chuveiro meio a contra gosto, mais não quero deixar Camila sozinha e nem que ela acorde sozinha. Ela irá estranhar.

Me enrolo na toalha e enrolo meu cabelo também. Saio do banheiro que fica no quarto e vou ao meu closet pego um pijama azul, uma blusa de frio branca com borboletas azuis e a calça azul clara com borboletas brancas, uma calcinha branca e minhas pantufas brancas. Quando saio do closet, dou de cara com Camila deitada em posição fetal chorando com seus grandes olhos castanhos intenso arregalados e marejados.

- Camila. Oi pequena. O que houve?

- Eu quelia i pla casa. - Disse soluçando.

- Oh meu anjo não duvido disso, mais hoje você terá que ficar por aqui. Amanhã verei onde pode ficar.

Sei que comigo ela não quer. Pensei.

- Que tal tomar um banho e daí descemos e comemos algo e aí verei onde você poderá ficar a partir de amanhã.
Ela nada disse.

- Certo? - Perguntei franzindo o cenho.

- Xim! - O Infantilismo dela está ficando ainda mais intenso, nem parecia que estávamos tendo alguns progressos.

- Então vêm. - Estiquei os braços e peguei ela, quando ela veio de encontro a mim. Levei ela para o meu banheiro e resolvi dar um banho nela na minha banheira. Obviamente fiquei com receio em tirar a roupa dela. Mas ela logo ergueu os bracinhos me pedindo ajuda para retirar a blusa o que fiz prontamente.

Eu sei mais ou menos como faz isso! Afinal ajudei mamãe com Taylor e com filhos de algumas amigas.
Saio dos meus devaneios ouvindo uma risada gostosa de Camila, que está no meu colo.

- O que foi? - Perguntei sorrindo.

- Boce tá glaçada atim. - Disse apontando para a toalha que estava em minha cabeça.

- Ah claro! Esqueci de tira-la.
Sentei Camila encima da tampa do vaso sanitário e tirei a toalha. Deixando aberta em um canto do banheiro. Peguei minha escova e comecei a pentia-lo, com os olhares de Camila sobre mim...

Verifiquei se a água estava quente e realmente estava, em um ponto ótimo para ser exata.

- Olha eu não sei fazer isso direito. Mais creio que pelos conhecimentos que tenho de você. Você não consegue tomar banho sozinha certo?
Ela apenas assentiu.

𝙐𝙢 𝙂𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙗𝙚̂ 𝙚𝙢 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 • {𝐶𝑎𝑚𝑟𝑒𝑛}Onde histórias criam vida. Descubra agora