23° Capítulo - Sophia Messa.

4.5K 232 30
                                    

Lauren Jauregui ||Point Of View

- Parentes da Camila?

- Nós... Somos nós... - Todos nós levantamos.

- E... E como ela esta? - Pergunto.

- Bom ela está bem... Ela está acordada... Ela teve uma pequena fratura na cabeça e também está com algumas custelas fraturadas de ambos os lados ela emagreceu bastante e agora está tomando soro na veia ela contou por cima o que aconteceu. Ela disse que uma homem colpeou chutes e tapas em sua cabeça e barriga. Mais ela disse que depois ficou tudo escuro e que não se lembrava de nada. E então começou a chorar pedindo pela mãe. Ela disse que a mãe dela se chama... - Ela olha em um papel e pronunciamos juntas.

- Lauren. - Falamos em uníssono.

- Isso Lauren.

- Sou eu...
Ela me olha de cima a baixo e sorri.

- Bom Lauren sua filha quer te ver.

- Podemos ir também? - Pergunta Billie.

- Bom podem mais teriam que ir um de cada vez e se a mãe deixar.

- Deixo... Deixo sim... Mais será que não poderíamos todos vê-la juntos?

- Olha isso seria quebrar um pouco as regras. Mais eu não sou de segui-las mesmo então vamos me sigam.

Seguimos ela pelos corredores e ela para na frente de uma janela de vidro e vejo uma infermeira na frente de Camz.
Olho para a médica e ela está olhando para mim e sorri.

- Ela é toda sua mamãe.
Abro a porta do quarto devagar e entro Camz olha diretamente para mim e então eu começo a me aproximar lentamente não acreditando que ela esta aqui... Viva. Deus obrigada por isso.

Me aproximo dela e pego em sua mão. Todos os outros se aproximam e começa a falar com ela perguntando se ela está bem e tudo mais...

- Desculpem a interrupção mais é que estamos precisando dos documentos da Camila.

- Ah... Eu acabei saindo rápido de cada vindo direto para cá encontrar com a Billie que achou ela e não trouxe nada. E eu nem estava em casa.

- Então alguém terá que trazer o mais rápido possível. Só sabemos o nome da paciente porque ela disse que você é a mãe - Disse a médica para mim.

- Eu posso passar na sua casa trazer pela manhã. Antes de ir para a faculdade. - Diz Taylor.

- Isso é perfeito. - Digo.

- Ótimo então tragam amanhã por favor.
Todos voltam sua atenção a Camila e mama me chama para conversar de canto.

- Oi mama algum problema?

- Filha você não quer ir para a casa? Descansar, tomar outro banho? Trocar essa roupa? Faz dias que você não dorme direito e agora vai poder dormir melhor. Afinal sua filha está de volta e bem.

- Não mãe... Não mesmo, agora que minha filha está de volta eu não ousarei sair de perto dela nem por um segundo se quer.

- Filha você tem certeza? Olha volta pra casa com seu pai e seus irmãos dorme e de manhã passa na sua casa e pega os documentos necessários para fazer a ficha da Camila, eu fico com ela...

- Não mãe obrigada mesmo... Mais de perto dela eu não saio mais. A Taylor vai passar lá em casa antes da faculdade. E depois da faculdade ela passa aqui... Obrigada mesmo mãe mais não precisa.

𝙐𝙢 𝙂𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙗𝙚̂ 𝙚𝙢 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 • {𝐶𝑎𝑚𝑟𝑒𝑛}Onde histórias criam vida. Descubra agora