- Você acredita que eu sonhei com namjoon, isso é muito estranho jin eu nunca tive um sonho erótico tão intenso eu até fiquei duro - digo incrédulo.
- Perai, você sonhou com o gostoso do seu secretário ? - ele solta uma gargalhada - Olha se ele fosse meu secretário e eu tivesse transado com ele eu também sonharia, porque ele é um puta gostoso - sentou em uma das cadeiras a minha frente cruzando as pernas.
- Sabe, eu só tenho pensado nisso - suspirei pesado - ele naquela camisa social céus, é um atentado o pudor.
- A cadelinha tá apaixonada é? tenho que concordar com você que homem, mas se eu fosse você agarrava logo esse homem, porque o jungkook do 4° andar secretário do senhor michan tá dando em cima dele - assim que terminou de falar ele apontou para o vidro fumê da minha sala, que dava pra ver perfeitamente onde ficava as impressoras onde estava também namjoon com alguns papéis na mão, enquanto conversava com jungkook e o mesmo sorrindo enquanto tocava no peitoral de namjoon.
- Mas o que ele tá fazendo aqui ? Ele não é tô 4° andar ? - sinto uma raiva tomar conta de mim.
- Ele vem aqui só para falar com namjoon e tá rolando um boato que eles estão namorando - jin levanta com um sorrisinho sapeca que não passa despercebido por mim - Bom eu tenho quer ir trabalhar, aquelas planilhas não ficaram prontas sozinhas beijos meu doce te vejo no almoço.
Assim jin sai pela porta me deixando furioso pra trás, me levanto ainda observando a conversa dos dois lá fora, que por sinal estava ótima pelo jeito que namjoon sorria.
Andei de um lado para o outro tentando arrumar um plano pra tirar namjoon de lá, mas nada vinha em minha mente.
- Já sei - corri até o grande espelho que havia na minha sala.
Hoje eu estava impecável como todos os dias, estava com uma calça de couro que realçava minhas coxas e meu bumbum e uma camisa social larga com alguns botões aberto mostrando parte da minha clavícula.
- Não tem ninguém aqui mais gostoso que você park jimin - mandei um beijo para o meu reflexo e sai da minha sala rumo a ala das impressoras.
Enquanto caminho sinto alguns olhares sobre mim e alguns burburinhos o que faz o meu ego aumentar.
- Arrasa gostosa! - ouso jin gritar da sua mesa me tirando uma gargalhada.
Assim que cheguei vejo o tal jungkook perto demais do meu macho me fazendo agir totalmente por impulso.
- Ah namjoon você está aí - Digo assim que chego perto, entrando no meio dos dois ignorando totalmente o tal jungkook - Tô precisando daqueles papéis..
- Ah jimin me desculpe eu perdi a noção da hora enquanto conversava com jungkook - tenta explicar meio nervoso.
- jung quem ? - faço a katia.
- jungkook - ele aponta para trás de mim meio sem graça.
Me viro e sorrio forçado chegando um pouco pra trás colando meu corpo ao de namjoon.
- Ah prazer jungkook, Park Jimin - estendi minha mão me inclinando parcialmente.
- Jeon jungkook, prazer - o tal jungkook faz o mesmo.
- Ah então é você que dando em cima do meu funcionário - solto um risinho sem mostrar os dentes - sinto lhe informar, mas o namorado dele não vai gostar nada disso, não é mesmo namjoon ?
- Jimin o que está fazendo - namjoon sussurrou - Jimin é muito brincalhão, jungkook-ah.
- jungkook-ah ? Então é sério vocês estão tendo um caso ? Oh meu deus namjoon como seu namorado vai ficar, coitadinho - faço uma cada triste.
- O que ? N-não, não eu e o namie não temos nada, diga pra ele joon-ah - quis rir ao ver o desespero no rosto do garoto, mas passou assim que ouvi os apelidinhos.
- Namjoon como você pôde fazer isso com seu namorado que está internado com uma doença grave, me diz namjoon como você pôde ? - digo tudo em meio a um choro falso - eu acompanhei o namoro de vocês ele sempre foi tão sincero e você.. você traiu ele..
- O que ? Jimin oque você tá fazendo ? - namjoon perguntou desesperado.
- Desculpe senhor jimin não sabia que o namjoon namorava ainda mais com uma pessoa doente, me desculpe mesmo - assim o garoto saiu correndo para o elevador.
Sequei as lágrimas e fiquei sério olhando para namjoon.
- Eu quero você na minha sala agora! - sai andando até a minha sala, sem antes manda um sorrisinho sapeca para meu amigo.
***
- Eu quero saber que gracinha foi aquela namjoon - pergunto assim que o maior fecha a porta - desde quando local de trabalho e local de conversa aleatória ?
- Desculpe jimin, eu só parei pra tirar algumas xerox e encontrei jungkook-ah e.. - jogo um mini vaso de vidro no chão fazendo o mesmo se assustar.
- Não quero ouvir o nome desse garoto tá entendo ? - caminho até ele - Eu não quero você perto dele.
- Mas por que ? Ele não fez nada demais.
- Oh joon-ah fale pra ele que não temos nada - imito a voz do tal jungkook - ele estava cheio de confiança pra cima de você, me poupe né o cara fica te tocando e dando apelidinhos e isso não é nada demais ?
- Jimin você está com ciúme ? - ele pergunta segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
office | minjoon
FanfictionOnde o patrão deseja ser fodido pelo seu funcionário em seu escritório