sex in the office

3.2K 232 29
                                    

Namjoon piscou algumas vezes tentando assimilar o que tinha ouvido segundos atrás.

- Foder o senhor - sorriu nervoso e suando frio. Na mente de namjoon tudo aquilo era um sonho que ele iria acordar na melhor parte dele - Eu... err... como assim ? - soltou um risada sem graça engolindo a seco.

- Acho que você não me entendeu, namjoon - passou o indicador sobre o peitoral forte de namjoon - Eu estou mandando você me foder em cima da porra dessa mesa - falou com a maior calma do mundo.

Namjoon sem acreditar ficou parado no mesmo lugar, sentindo a respiração do seu padrão batendo contra seu rosto. Sua expressão era de confusão com surpresa.

Jimin sem um pingo de paciência, começou a desabotoar a camisa bem passada de namjoon. O peitoral não muito definido de namjoon começou a aparecer, assim, enchendo os olhos de jimin.

O jogando em uma das cadeiras que ficava em frente a sua mesa, subiu no colo do maior sentando com sua bunda farta por cima do semi volume de namjoon.

- Acho que você ter virado meu secretário foi o melhor coisa que aconteceu para essa empresa - tirou a camisa de linho branca que namjoon usava - Não só para empresa como para mim também - passando a língua sobre os lábios canudos do mais alto, jimin iniciou um ósculo quente e afoito.

Namjoon por sua vez, levou suas largas mãos a bunda de jimin apertando com força o suficiente para fazer o mesmo gemer entre o beijo.

- Eu acho que agora eu entendi o que o senhor quis me dizer - Sorriu ladino entre o beijo.

Finalmente teria aquela chance e não iria disperdisa-la.

...

- Eu não irei nem perguntar o que aconteceu para você estar com a mesma roupa de ontem - jin jogou alguns papéis em cima da mesa de jimin.

- Acho que já suspeita o que aconteceu - falou sem tirar seus olhos da tela do computador, sorrindo algumas vezes ao lembrar da noite e da madrugada.

- Provavelmente você foi a um puteiro e perdeu a hora como sempre - bebericou seu café, tão quente quanto lava, fazendo uma cara feia ao queimar a ponta da língua.

- Olha foi bem melhor que ir ao um puteiro - jimin sorriu vitorioso, ganhando a atenção do mais velho da sala.

- Eu não acredito que você transou com seu funcionário! - disse gritando pela surpresa, assim, arregalando os olhos de incredulidade.

- A para jin não foi a primeira vez e nem vai ser a ultima, e lhe digo mais foi muito bom todas as vezes que fizemos - jimin sorri que nem um bobo ao lembrar.

- Ai viado, me conte tudo - jin corre desesperadamente até a mesa do baixinho - vamos jimin desembucha

NOTA
Olá bebês. Já se hidrataram hj ? Espero que sim.
Guardem as pedras, as facas e as foices, pq o próximo capítulo ser a todinho só sobre o coito do jimin e do namjoon
Kissus♡

office | minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora