POV CHRISTIAN
-Cristian esse é Roger Lincoln.-Diz meu Pai.
Estendo minha mão que o mesmo pega e sinto uma sensação não muito boa
-Muito prazer senhor !-Digo o encarando.
-O prazer é meu deixa eu te apresentar minha acompanhante Leila Willians.-Diz soltando minha mão.
-Como vai Christian.-Diz a sínica
-Leila.-Digo o sei nome.
-Vocês já se conhece?-Pergunta o tal Roger.
-Sim nós nos conhecemos em nova York.-Digo a ele é o clima começa a ficar estranho.
-Christian vamos até o escritório sua esposa já está lá! -Diz papai.
-Você é casado? -Leila e Roger pergunta ao mesmo tempo mas tem algo na voz deles.
-Sim sou casado, agora se me derem licença. -Digo já saindo com o meu pai.
Até chegar ao escritório no decorrer do caminho ainda falo com algumas pessoas chegamos é entramos e assim vejo o senhor steele em pé e uma mulher de Costa sentada para a porta
-Voltei desculpa a demora mas meu filho chegou. -Diz meu pai mas eu não consigo tirá os olhos da garota a minha frente o cheiro dela é maravilhoso tenho a sensação que a conheço.
-Como vai?-Ele pergunta me cumprimentando mas eu continuo olhando para a minha esposa mesmo de Costa para mim.
-Filha venha, levantar conheça seu marido!-Diz Raymond dando a mão para que ela levantar quando a mesma vira e ficando de frente para mim não posso acreditar que é ela.
Como ela está linda parece não acreditar no que vê assim como eu
-Filho essa é Anastácia Steele sua esposa, Ana esse é Christian Trevanlan grey, seu marido.-Diz meu pai, não da para acreditar ela é minha mulher minha esposa sou casado com a Ana?
Como ela está linda nesse vestido tomara que de para a gente conversar .
Vai sonhando que ela vai falar com você assim fácil. Diz a voz na minha cabeça.
Saiu dos meu pensamentos com o ray a chamando e eu continua a encarando
-Ana, Ana tá tudo bem?-Pergunta o pai tocando ela.
-Estou sim, não poderia está melhor papai. -Diz Ana mas por que senti um pouco de raiva em suas palavras
-Como vai Christian?-Ela Pergunta seria o olhando nos meus olhos.
-Ana!-É a única coisa que digo.
-Vocês já se conhece?-Pergunta meu pai mas antes que eu respondo ela responde.
-Gostaria de não ter conhecido, mas como eu não tenho muita escolha não é. -Ela diz.
-Ana será que..- Ela me corta mais uma vez.
-Não temos nada par falar ou discutir vou deixar uma coisa bem clara aqui essa merda de casamento não vai sair do papel entendeu, posso até dividir a mesma casa que você mas nós dois não passaremos de dois estranhos!-Ela diz com raiva isso vai ser difícil.
-Da para explicar por que você está falando assim com o meu filho? -Pergunta meu pai
-Pergunta para seu filho quem sabe ele te fale o que ele fez e falou. -Ela diz
-Ana eu posso...-Ela me corta novamente.
-Eu não quero falar com você se eu pudesse nem na sua cara eu iria olhar então faz o seguinte só me dirija a palavra quando for estritamente necessário, caso ao contrário nem fique no mesmo ambiente que eu! -Ela diz saindo do escritório e seu pai chamar ela é ela para no lugar, e olha pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo Do Sangue
FanfictionSinopse O que você faria se sua vida não passa-se de uma mentira, e descobriu-se que é casada sem o seu consentimento. ANA aos 21 anos uma moça linda e inteligente, mais tem um pai, que se matem distante dela como se ela não fosse filha dele... Ma...