POV LISA
Era o primeiro dia de verão em Seul, um lindo dia ensolarado. O melhor era que estávamos de férias. Percebi que já eram 8:00am resolvi me levantar e fazer minhas higienes pessoais. Fiz um coque e coloquei uma roupa simples, desci e vi omma na mesa de café da manhã.
- Bom dia, omma - falei dando um beijinho na bochecha da mesma e sentei me do seu lado.
- Bom dia minha princesa, tenho novidades - olhei para ela, não esperava que algum evento aconteceria, mas deixei ela terminar de contar - Lembra daquela inscrição de férias numa casa na praia? Você foi aceita! E o carro irá buscar você às 16:00. Caso queira ir é claro, mas seria ótimo para você conhecer meninas de sua idade.
Olhei pra ela tentando associar tudo, sabia dessa inscrição, mas não estava nem um pouco ansiosa para ir.
- Eh, eu vou... Por você ok? Se eu não gostar posso voltar? Por favorzinho? - fiz uma carinha fofa e ri para ela.
- Claro que sim. Mas tenho certeza que você vai amar. Pronto, vá organizar suas malas.
Subi novamente para meu quarto, peguei algumas malas e entrei no closet. Exagerei um pouco colocando roupas para 1 ano, sendo que ficaria apenas 1 mês e meio.
Algum tempo depois, chegou um carro preto, parecido com uma limousine. O motorista pegou minhas malas e pôs no bagageiro. Dei um beijo na testa de minha omma e um abraço
- vou ficar com tantas saudades de você - disse enquanto a abraçava
- também sentirei, mas passará rapidinho.
Soltamos do abraço, e entrei no carro. Dei um tchauzinho e lá fui eu, para uma casa com garotas desconhecidas para curtir as férias de verão.
POV ROSE
Acordei às 9:00am, tão ansiosa por que na noite passada minha omma avisou que eu tinha sido aceita para a casa de praia. Minhas malas estavam arrumadas, então era menos uma preocupação. Ah, Jisoo, minha irmã mais nova também tinha sido aceita, mas quando acordei a mesma não estava no quarto. Desci até a cozinha, vi Omma, Appa e Jisoo.
- Bom diaaaaaaaaa - dei um beijinho na bochecha de cada um.
- Bom dia querida. Esta ansiosa? Aliás, as duas estão ansiosas? - Appa perguntou para mim e Jisoo.
- Estou tão ansiosa que mal dormi. - disse Jisoo rindo.
- Eu também, não vejo a hora de conhecer as outras aceitas - Sorri.
- Ai ai, tô até vendo as duas arrumando namoradinhas por lá. Juízo meninas - Omma falou rindo.
- Euuuuu? Eu não faria isso. Já a srta. Park ali - ela apontou para mim - com certeza faria.
- Ei! Poderia me respeitar? Sua baixinha - falei rindo e dando um tapinha em seu ombro.
Conversamos um pouco mais, mas logo vimos que tínhamos que arrumar os últimos detalhes. O tempo passou rápido, e quando vimos, um carro luxuoso esperava por nós.
- Tchau omma, tchau appa - dei um abraço neles. Logo em seguida Jisoo fez o mesmo.
- Se cuidem meninas. - Omma falou sorrindo
- E divirtam-se também! E essencial. - Appa falou acenando um tchau para nós.
Entramos no carro, e seguimos.
POV Jisoo
E lá estávamos nos, entrando num carro de extremo luxo, e indo conhecer pessoas que seriam marcadas na nossas vidas. Me virei a minha irmã, e perguntei
- Será que vão gostar de nós? - encarei a mesma
- Acho que sim. Mesmo que não gostem, seremos sempre eu e você, ok? - ela me abraçou e voltou a olhar a janela.
- Ok. - falei sorrindo e também fiz o mesmo, comecei observar o caminho.
Ooii mos, como vcs tão?
Bem esse é minha primeira fanfic, espero que gostem e perdoem os errinhos.
Se puderem me ajudar votando, compartilhando e lendo, ficaria extremamente grata!
Espero que gostem 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days of Summer - Chaelisa
Fanfiction{Concluída, em 16 de junho de 2019} "Lalisa Manoban, mais conhecida por Lisa, é uma garota rica, de uma família bem conhecida em Seul. Roseanne Park, uma garota comum, de uma família de classe média. Ambas recebem um convite de participar de uma...