POV Rose
Jihyo tinha me chamado para ajudá-la a fazer a janta. Eu aceitei, óbvio. Eu amo comer e logicamente amo fazer comida. Nesse tempinho tive a oportunidade de conhecer melhor Jihyo, tinha gostado bastante dela. As vezes olhava pra Lisa, a mesma que observa a cada minuto a gente, e disfarçava quando eu a olhava.
Algum tempo depois, nossa lasanha tava pronta. Parecia estar incrível.
- Uau, somos muito Masterchef! Formamos uma bela dupla na cozinha - disse Jihyo me abraçando - Agora vamos montar a mesa e chamar as outras.
Observei ela arrumando a cozinha, enquanto eu finalizava a sobremesa. Uma receita antiga de família, sabia que era a preferida de Jisoo, e acredito que as meninas também gostariam.
- O JANTAR ESTÁ PRONTOOOOO - Jihyo gritou chamando atenção das meninas para ela.
- Glória a Deus, tava achando que ia sair pro almoço - brincou Chae
Jihyo fez uma careta pra ela e depois soltou uma risada. As meninas todas sentaram na mesa. Fiquei feliz quando Lisa sentou do meu lado, mas senti um desconforto de Jihyo quando viu ela pegando "seu lugar".
POV Lisa
Enquanto elas faziam o jantar, não pude conter minha cara desconfortante da situação. Não sei o motivo, mas senti um pouco de ciúmes de Jihyo estar tão próxima de Rose.
Elas chamaram nos pra comer, fui bem rápida e sentei me do lado de Rose.
-A comida está M A R A V I L H O S A - Falou Jisoo enquanto já se servia do 2° pedaço.
- Claro que está, eu que fiz. - Falou convencida a Jihyo.
- Eu te ajudei, rum. Mereço os créditos também - falou Rose
- Claro que merece, merece tudo de bom, amor da minha vida - brincou Jihyo
Quem Jihyo tá pensando que é? Acabou de conhecer a garota e já chama de "amor da minha vida", não aguento essa melação. E na verdade, por que estou assim? Não tenho nada com ela.
Depois que todas nós jantamos, arrumamos a cozinha. Tava tarde já, estávamos cansada da viagem, então decidimos subir.
Quando abri a porta do quarto Rose tava conversando com Jennie.
- Opa, desculpa atrapalhar - fiquei parada na porta.
- Pode entrar, estávamos pensando em assistir um filme, quer? - Rose perguntou com um sorriso que só ela tinha.
- Ah, claro, por que não? - sorri, e me deitei do lado de Jennie
Fiquei feliz em ver Jisoo e Jennie tão próximas, tava feliz por elas. Não rolou nada na noite, mas pude perceber elas abraçadas durante o filme e trocando olhares. Formavam um casal fofinho.
O filme acabou, Rose tava quase dormindo, quando chamei ela pra se deitar. Deitamos e o cansaço tava tão grande que logo adormecemos.
POV Rose
A primeira noite tinha sido muito boa. Acordei antes de todas elas, Lisa dormia como um anjo, fiquei pensando seriamente em ficar admirando aquela beleza até acordar, mas tinha coisas para fazer, me levantei e tomei um banho, coloquei um biquíni, por cima coloquei um short jeans.
Desci e não vi ninguém na cozinha, mas chegando perto do deque avistei Sana, Momo e Tzuyu conversando.
- Bom diaaaaaaa - falei numa animação que não sei da onde surgiu.
- Bom dia - falaram elas quase em coral
- Acordaram agora? - perguntei me sentando na borda da piscina junto com elas.
- Eu e Tzuyu acordamos na mesma hora praticamente. - Respondeu Momo
- Eu acordei e Tzuyu e Momo já estavam aqui - Sana respondeu
Sem avisar elas, pulei na piscina molhando-as
- ROSEANNE PARK - gritou Momo
- PQ VC NÃO AVISOU? - gritou Sana
- Se avisasse não teria graça, poxa - falei rindo e puxando elas para piscina.
Começamos conversar, dar risada, fui muito bom. Quando se demos conta já estavam nos todas lá.
- Que tal fazermos uma festinha hoje? Dividimos a tarefa agora e tudo mais... Quem topa? - falou Chae super animada
POV Lisa
Todas nós topamos. As tarefas foram divididas e todas nós concordamos. E assim ficou: Nayeon, Chaeyoung, Dahyun para falar com as inspetoras / Momo e Sana para arrumar a casa / Tzuyu e Mina para arrumar a decoração / Jihyo e Jisoo para fazer as comidas / Eu, Jennie e Rose para arrumar o local que seria feito a festa.
E lá fomos nós, cada uma com uma "missão". Combinamos de começar a festa às 19h, então teríamos tempo para estar tudo pronto.
Fomos arrumar o local, não era muito grande. Era apenas um salãozinho no 3° andar da casa, com 2 banheiros e uma pequena área gourmet. Foi bem fácil limpar e organizar lá.
Assim que terminamos, nós sentamos no chão pra conversar. Jennie estava super disposta e foi oferecer ajuda para Tzuyu e Mina. Então ficou apenas Eu e Rose.
Foi tantas conversas e assuntos diversos, que sem perceber entrei no assunto de namoro.
- Minha última ex me traiu... Foi bem complicado superar, mas eu consegui. - Rose franziu a testa e me encarou
- Quem na vida tem coragem de trair Roseanne Park? - fiz uma cara de indignada - Mas não tenho muito o que falar também... Minha ex terminou comigo por ciúmes, loucura né? Ela achava que eu tinha um caso com minha prima Ryujin...
- Tem louco pra tudo... Ninguém em sã consciência deixaria você Lisa, tu é incrível. Mas enfim, ja que estamos nesse assunto, você gosta de alguém da casa?
Fiquei paralisada, não sabia o que responder, se eu devia falar a verdade...
- Bom, eh... Eu acho que não, não tenho certeza. E vc?
- Também não tenho certeza, eu achei a Jihyo bem legal, mas não tenho certeza de é dela que eu gosto. Bem, tem outra pessoa também, mas é complicado.
- Eu entendo tu, Rose. - olhei para o celular - já é 16h, vamos subir pra se arrumar?
- Vamos. - ela se levantou e deu a mão para me ajudar também.
Saímos do salão, e fomos em direção ao quarto, Jisoo e Jennie estavam lá conversando e se arrumando.
Era 18:30 quando terminamos de se arrumar. Coloquei uma meia calça rasgada e um short jeans. Um cropped e tava ótimo.
Quando todas estavam prontas, subimos até o salão onde todas já estavam. E começou a festa
Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de votar, comentar, seguir e compartilhar. Isso é muito importante pra mim 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days of Summer - Chaelisa
Fanfiction{Concluída, em 16 de junho de 2019} "Lalisa Manoban, mais conhecida por Lisa, é uma garota rica, de uma família bem conhecida em Seul. Roseanne Park, uma garota comum, de uma família de classe média. Ambas recebem um convite de participar de uma...