"Chapter fourteen"

1.5K 149 29
                                    

POV Lisa

Finalmente tinha chegado meu aniversário. Estava triste por não passar essa data com minha omma, mas estava feliz com quem estava. Passar aquele dia com minhas novas amigas parecia incrível.

Acordei esperando um beijo de Rose, um parabéns especial ou coisa do tipo. Mas foi tudo pelo contrário, não tinha ninguém no quarto, me levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e fiz um coque, continuei com o pijama e desci as escadas. Me reparando com uma enorme faixa escrito “Feliz aniversário Liz?”.

Rapidamente um sorriso tomou conta do meu rosto, as meninas então começaram cantar “parabéns” e minhas bochechas coraram. Jennie me puxou até a mesa do bolo, enquanto eu ria boba da mini surpresa.

Assim que elas terminaram de cantarolar, eu apaguei as velas e fiz um pedido. Nunca tinha me sentido tão feliz e renovada em todos meus aniversários. Cortei o bolo, e dei o primeiro pedaço para Rose, já era óbvio, risos. Em seguida, Chaeyoung notou que eu era um desastre cortando bolo, então lá foi ela me ajudar. Todas foram servidas e nos sentamos para comer.

- Vocês não existem!! São incríveis demais, muito, muito obrigada - Falei sorrindo

- Eu existo sim meu amor, e sou peça rara - Falou Mina super convencida

- Você merece, Liz. - Nunca tinha ouvido Nayeon me chamar pelo apelido, mas estava feliz.

Rose me deu um beijo e nos afastamos um pouco das meninas.

- Meu presente vai ser hoje a noite... - Sorri malicioso para ela - NÃO LALISA, NÃO PENSA BESTEIRA MENINA - Falou ela rindo e dando tapinhas em meu ombro.

- Quem disse que eu pensei? Boba! - Falei rindo - Vamos voltar a comer, por que eu amei esse bolo

Voltamos novamente para a mesa, fui recebida por Jisoo sujando meu nariz de chantilly e em seguida me abraçando.

- Feliz aniversário cunhada! Te amo - Falou ela depois do abraço.

- Também te amo - sujei o nariz dela também. - tudo que vai, volta meu anjo.

Ela deu risada e ficamos conversando lá. As meninas foram tão legais comigo. Me deram presentinhos super fofos, Tzuyu me deu uma correntinha de coração. Mina e Momo me deram um vestidinho preto com branco. Jennie e Jisoo me deram chantillyzadas na cara e também um ursinho de pelúcia super fofo. Sana, Dahyun e Chae me deram um biquíni e uma saída de praia linda, já prevejo várias fotinhas com elas. Nayeon me deu um par de sapatilhas de dança, eu tinha amado.

Elas me mimaram a tarde inteira, fizeram vários docinhos, lanches, colocaram meu filme favorito para assistirmos, conversamos e brincamos. Fui o centro da atenção delas, e me senti tão especial e querida por elas.

Senti Rose um pouco distante, pensativa e preocupada com algo. Fui até ela e abracei dando um beijo nela.

- Tá tudo bem? Você tá pensativa... - falei olhando para ela

- Tô bem sim - ela sorriu

- Vem comigo, vamos dar uma volta no jardim? - dei as mãos para ela

- Claro que sim. - ela foi andando comigo até a porta.

Avisamos as meninas e continuamos andando. O jardim era realmente muito lindo, tinha todas as flores imagináveis, era um aroma incrível que tinha por lá.

Rose pegou uma rosa e me deu, em seguida me deu um beijo. Eu peguei a flor da mão dela, e abracei.

- Você é incrível - falei.

- Você também é incrível! - ela sorriu

Caminhamos todo o jardim, e voltamos para a entrada. Andamos lentamente até a casa, aproveitando cada segundo que tínhamos.

Chegando lá as meninas estavam já jantando. Rose não deixou eu jantar e nem a mesma jantou. Achei estranho mas aceitei.

Quando deu 22h ela me puxou até o quarto, e chegando lá me deparei com uma mesinha, minha comida favorita e duas velas no centro da mesa.

Pulei de felicidade e abracei ela, a mesma me deu um beijo longo, que só foi interrompido por que ambas não tinha mais ar.

Se sentamos, e eu comi cada coisinha que ela tinha preparado. Nunca tinha recebido uma surpresa tão incrível das minhas ex-namoradas. E Rose fez questão de fazer o jantar mais especial da minha vida.

Após conversamos, e comermos tudo. Rose se aproximou de mim colocando sua cadeira do meu lado. Tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou.

- Eu sei que estamos namorando, mas eu quero oficializar isso! Lisa, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, me faz sentir única com você e consegue arrancar um sorriso meu com um estalar de dedos. Eu quero ficar com você para o resto da minha vida, e bem... Eu te amo! Amo mais que tudo, amo mais que qualquer pessoa que já amei. Isso e recíproco e verdadeiro, então eu te amo, Lalisa Manoban. - ela abriu a caixinha e eu vi um par de alianças super lindo - Quer namorar comigo? De novo e real?

Sem me dar conta comecei a chorar, estava corada e feliz ao mesmo tempo. Senti uma emoção gigantesca crescer dentro de mim, essa emoção era um turbilhão de sentimentos juntinhos que faziam meu coração disparar e saber que aquele era meu lugar. Sem pensar duas vezes respondi.

- Rose, é claro que eu aceito! Eu aceitaria milhões de vezes se fosse preciso, eu quero estar com você e só com você! Te amo demais. - Sorri e com lágrimas nos olhos beijei ela. Deixei ela pôr as alianças em nossos dedos.

Fiquei sorrindo e começamos mais um beijo, longo e carinhoso. Os lábios dela nos meus era a combinação que fazia meu corpo estremecer. Quando paramos, ela abriu a porta e me deu passagem.

- DEU CERTOOOOOOOO - falou ela pulando de alegria e abraçando as meninas que tava na sala.

- Todas sabiam menos eu? Oh meu Deus! - falei rindo

- AAAA EU TO FELIZ DEMAIS POR VOCÊS! - Falou Jisoo.

Todas nós abraçaram e ficamos conversando, aquele sem dúvida tinha sido o melhor dia da minha vida!

Tô chorando com esse cap tbm, só queria alguém igual a Rose na minha vida KKKKK sofro

Espero que tenham gostado 🖤 não esqueçam de votar, amo vcs

Days of Summer - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora