A queda.

62 1 5
                                    

P.o.v Frisk

Acordo quando sinto os raios de sol batendo em meu rosto.

- Hum- resmungo enquanto me remecho na cama quase voltando a dormir,quando escuto minha mãe me chamar.

Mãe- Frisk,acorda agora,você tem muito trabalho para fazer a casa não vai se arrumar sozinha.

- Já vou mãe- disse me levantando da cama.

Mãe- É bom mesmo.

Depois de me levantar,fui até o guarda roupa procurando algo para vestir.Tirei de dentro do guarda roupa um casaco preto com listras brancas,um short e um tênis.

Depois de me vestir comecei a arrumar meu quarto.Depois de terminar de arrumar meu quarto,desço para a cozinha onde minha mãe estava.

- Bom dia- digo me sentando na mesa esperando meu café da manhã.

Mãe- Hum,o que foi? Não acha que vou colocar o café pra você não é? Se quiser comer prepare você mesmo.E não se esqueça de arrumar a casa,hoje teremos visita e quero essa casa brilhando.

- Sim senhora.

Mãe- Ótimo.Vou ao mercado fazer compras quando chegar quero essa casa toda limpa e arrumada entendeu?

- Sim senhora.

Depois disso ela saiu da cozinha pegando sua bolsa e indo para o mercado me deixando sozinha.Me levanto indo em direção vendo se tinha algo para comer.Dei uma olhada e vi que não tinha nada então decido começar a arrumar a casa

~ Quebra de tempo ~

Depois de um tempo arrumando a casa,ouço a porta ser aberta por meu pai e minha mãe.

Mãe- Já terminou de arrumar a casa?

- Uhum- afirmo balançando a cabeça.

Mãe- Ótimo.Agora vai tomar um banho.Não quero que pense que estou criando uma criança num chiqueiro.

- Certo.

Subi e tomei banho, vestindo um casaco azul com duas listras roxas.Depois de me vestir, escuto minha mãe me chamando dizendo que os convidados já haviam chegado.

Desci as escadas, cumprimentei os visitantes logo subindo de novo para o meu quarto.Depois de um tempo, ouço a porta do meu quarto ser aberta.

Mãe- Você não vai jantar?

- E-eu posso?

Mãe- Claro.Não quero que pense que não cuido de uma pirralha como você.

Não disse nada, apenas confirmei com a cabeça, eu já esperava por isso,eles nunca fariam nada por mim por vontade própria.

Desci as escadas acompanhada por minha mãe e fomos para a mesa.Depois dos convidados irem embora,meus pais mandaram que eu arrumasse a mesa e lavasse os pratos.

Depois que lavei os pratos,subi para o meu quarto me trancando lá dentro.Me escorei na porta e realizei até o chão começando a chorar.

- Hunp,hunp,eu não aguento mais,todo dia a mesma coisa,eles não me tratam como uma filha,eu amo eles,eles são meus pais,m-mas eu não aguento mais.

Me levantei de onde estava sentada,e,silenciosamente abri a porta do meu quarto e caminhei até a porta da sala que levava para o lado de fora da casa.

Comecei a andar sem ter a menor ideia pra onde ir até que me lembro do Mount Ebbot,ninguém vai me achar lá.

...

Depois de um tempo andando,finalmente chego ao Mount Ebbot.Tinha um buraco enorme,ele parecia ser bem fundo.

Me aproximei mais para ver melhor quando acabo tropeçando numa raiz e caído dentro do buraco.

- AAAAAAAA.

Parecia que a queda não tinha fim pois eu nunca chegava ao chão,até que sinto meu corpo se chocando contra o chão mas senti que algo amorteceu minh queda.

Continuo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Busca de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora