5º Capítulo

22 1 0
                                    

Maura- a minha pequena Emily? *perguntou surpreendida*

Eu- sou Maura

Ela veio até mim e abraço-me com todas as suas forças e eu retribuo, uma lágrima escorreu-me de saudades, ela limpou-a e sorriu-me. Maura informou-nos que ele ainda não tinha chegado tinha ido comprar umas coisas à mercearia que Maura lhe tinha pedido.

Maura disse para eu ir para o jardim e fui-me deitar a olhar para a forma das nuvens. Fiquei a chorar, sim a chorar. Tenho a certeza que ele não vai aceitar bem e se ele não aceitar eu vou respeitar. Aliás eu não posso mudar nada certo?

Emily OFF / Niall ON:

Fui à mercearia tal como a minha mãe me pediu mas a senhora perguntou se já havia visto Emily, mas isso é impossível ela abandonou-me e nem se dignou a vir-me visitar, cheguei a casa e a minha mãe estava um pouco mais alegre que o normal.

Eu- que se passa mãe?

Mãe- nada meu filho mas não faças escândalos e vai até ao jardim se faz favor, mas antes passa pela sala

Fui até à sala e estavam lá os rapazes, quando eles me vieram ter comigo e abraçaram-me. Disseram-me para ir ao jardim tal como a minha mãe, mas Harry avisou-me para ter cuidado, pois era frágil. Agora, o que era frágil?

Fui até ao jardim e estava lá uma rapariga deitada a olhar para as nuvens, aproximei-me e ela estava a chorar.

Eu- hm… olá

Rapariga- Niall? *perguntou surpreendida por me ver*

Eu- pois…

Comecei a observar bem o rosto dela e era… não pode ser…

Eu- EMILY?

Emily- sim…

Eu- O QUE É QUE TU FAZES AQUI?

Emily- eu… eu… apenas queria visitar o meu melhor amigo *baixou a cabeça*

Eu- eu pensei que quando tu me abandonas-te tinha esclarecido bem, QUE NÃO TE QUERIA VOLTAR A VER E QUE NUNCA MAIS SERÍAMOS MELHORES AMIGOS

Emily- ok… se é isso que tu queres…  apenas queria uma oportuni… *interrompo-a*

Eu- SAI! JÁ!

Levantou-se, com a cara encharcada, mantive-me imóvel, deu-me um beijo molhado por causa das suas lágrimas na minha bochecha e vi-a a ir para dentro. Nunca custou-me tanto dizer algo, porque tenho de magoa-la ela, LOGO ELA!

Niall OFF / Emily ON:

Tal como eu imaginará ele não me queria ver, nunca mais… Fui para dentro avisar que ia para casa.

Eu- rapazes eu vou indo…

Harry- *veio até mim* olha para mim

Não cedi e ele levantou o meu rosto até eu poder observar os seus olhos verdes.

Harry- *abraçou-me e acariciou-me as costas* não chores, nós vamos ajudar-te, vá vai lá para casa, eu prometo que já lá vou ter

Eu- *correspondi ao abraço e apertei-o* fica, vocês são melhores amigos… *tentei sorrir* eu é que só faço porcaria e faço com que todos se afastem de mim

Larguei-o e fui avisar Maura, ela simplesmente abraçou-me e levou-me até à porta, olhei para dentro para acenar despedindo-me deles, Niall estava a olhar para mim, limpei as minhas lágrimas, ele virou a cara e eu segui o meu caminho até à minha casa…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tears [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora