Alana Susan Black
Eu sou Alana, moro com minha "tia" Belatriz Lestrange, desde de 4 anos de idade.
Sou filha de Angelina Black e Thomas Bryant, duas famílias muito conhecidas pelo seu sangue totalmente puro.
Minha mãe era irmã de Siruis e Régulo Black, o que faz eles meus tios,mas somente Siruis está vivo. Tenho um grande rancor dele, todos que falam sobre meu tio, falam que ele é um bom bruxo, mas se ele fosse não me abandonaria com minha "tia" ( que na verdade é prima).
Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos e pelo que Belatriz diz, ninguém me quis então ela teve que cuidar de mim.
Não tive uma infância normal, sempre fui tratada como uma bruxa puro sangue, então acho que vocês já imaginam como foi.
Belatriz é fria e louca, já meus outros parentes, como os Malfoy's, não são muito diferentes, mas eu gosto de passar um tempo com Draco e Narcisa, já Lucio não digo o mesmo.
Até agora eu estudava em Beauxbatons, na França, mas agora Belatriz achou melhor eu ir para hogwarts, não faço a mínima ideia do que esperar, mas acho que são coisas boas.Emma Calliopa
Olá me chamo Emma, sou da Grécia.
Minha mãe é meu pai são Elizabeth e Antony Calliopa.
Estou me mudando e vou estudar em
hogwarts, ainda não sei que casa quero ir, mas acho legal a Grifinoria e a Lufa-Lufa.
Sou considerada uma menina doce, sorridente e que sempre ajuda as pessoas.
Tenho um bom relacionamento com meus pai e meu irmão, John que ficará na Grécia trabalhando.
Por enquanto é isso que precisam saber sobre mim.Ruby Davies
Me chamo Ruby e sou da Lufa-Lufa.
Moro e estudo em hogwarts desdo primeiro ano.
Tenho amizade com todos e escola, menos com os Sonserinos.
Moro com meu pai Tommy e minha madrasta Anastácia.
Gosto de comer, ler, assistir jogos e muitas outras coisas.Joseph Gramy
Sou da Grifinoria, moro com meus pais, minha família não é totalmente puro sangue.
Tenho 16 anos, mas reprovei um ano então estou no quinto ano.Thomas Horton
Sou da Corvinal, moro com meus pais.
Não sou muito de ter amigos, gosto de ler e sou considerado muito inteligente, mas não sou do tipo que só penso em estudar.
Tenho 16 anos e estou indo pro sexto ano.
⚠ alguns personagens e suas histórias são da minha autoria. Mas o mundo de Harry Potter e personagens da saga são da J.k. Rowling.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alana Black
FantasyUma história totalmente diferente sobre os Black e até mesmo Lestrange. Já pensou Sirius Black sendo professor de hogwarts, não ter ido para Askaban e tendo uma sobrinha de 15 anos que foi criada com comensais da morte?