03.

136 18 5
                                    

SATURNO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SATURNO.

A claridade forçou os meus olhos se abrirem. Olho ao redor não reconhecendo aquele quarto. Aonde fui parar? Olho em baixo do edredom e minha roupa estava intacta. Suspiro aliviada. O que eu fiz?

Me levanto com fortes dores de cabeça e olho o ca mesa de cabeceira que havia um copo de água com um comprimido. Havia um bilhete em baixo do comprimido que dizia "Tome esse comprimido para dor de cabeça".

Tomo o comprimido e abro a porta. Ouço vozes vindo na direção da esquerda. Ando calmamente até lá me sentindo um pouco fraca e vejo Sancho e que eu lembrava ser Chloe conversando na mesa enquanto tomava o café da manhã.

— Olha quem acordou. – Chloe diz vindo em minha direção.

— Bom dia. – Sancho diz.

— O que aconteceu comigo? Cadê Eva e Tristian? – pergunto. — Meu deus, minha mãe.

Procuro meu celular nos bolsos apressada e Chloe coloca sua mão em mim pedindo para se acalmar.

— Senta pra tomar o café que já tomamos conta disso tudo. – ela diz. — Vamos te explicar.

Me sento em frente ao Sancho que estava comendo alguma salada de frutas. Pego uma fatia também do mesmo e coloco no prato. Minha barriga roncava de fome.

— Você passou um pouco da dose de bebida, mas não fez nada. Apenas ficou encostada em um canto do barman pedindo mais e mais bebida, talvez disse algumas coisas pro Sancho, porque ele que ficou perto de você. – o olho surpresa e ele dá de ombros. — Por conta do barulho acabamos tendo problemas com a polícia e suas amigas tiveram que ir e não sabia onde você se meteu, não queriam ir embora sem você, mas eu disse que cuidava de você e mandei uma mensagem pra sua mãe fingindo que era você falando que ia dormir por aqui e ela deixou. Sua mãe deve realmente confiar em você.

— Obrigada por isso. – digo tímida. — Me desculpe por incomodar vocês, não era pra passar da conta.

— Eu disse... – Sancho murmurou e Sina o fuzila com o olhar.

Como mais uma fatia do bolo de chocolate que realmente estava maravilhoso e Chloe falava mais sobre a festa. Ela era muito simpática e foi muito gentil comigo, não sabia como agradecer.

— Eu preciso ir, vou pra casa da Gina. – assinto.

— Manda um beijo pra minha cunhada favorita. – Sancho grita.

— Pode deixar. – ela responde.

Continuo comendo o restante da fatia em silêncio sem saber que assunto começar ali ou apenas manter o silêncio.

— Sancho, o que realmente aconteceu ontem? – pergunto.

Ele continua comendo em silêncio. Estava ficando agoniada já com aquilo. Decido tirar o garfo da mão dele e ele me olha incrédulo.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐍𝐎. | Jadon Sancho.Onde histórias criam vida. Descubra agora