•Cap 1

8 0 0
                                    

_Ally_On_

Sabe aqueles momentos da nossa vida que nos questionamos do porque existimos?
Pois bem eu sempre convivo com esses pensamentos.
Pra quem me vê eu sou uma pessoa normal, uma garota perfeita, mais não sou .

Eu passei e ainda passo por muitas coisas, eu levo minha vida de uma forma tão triste.
Muitas vezes sinto vontade de morrer, mais não fosso isso porque eu amo minha família, bem, pelo menos algumas pessoas dela .

Hoje é um dia como qualquer outro, me levanto da minha cama e vou até meus banheiro, tomo um banho calmo, depois do banho saio do banheiro e vou até meu guarda-roupa, pego uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa branca com listras pretas, um casaco Jens preto, é um tênis na Nike preto e branco .
E pelo oque vocês podem vê eu gosto muito de preto .

Bem arrumo meus cabelos deixando os mesmos soltos, passo um rímel e um brilho labial.
Quando termino de me arruma pego minha mochila e meu celular e meus fones, saio do meu quarto e tranco a porta, desço as escadas indo até a cozinha, chegando lá vejo minha mãe fazendo o café da manhã .

- Bom dia mãe.

Digo me sentando no meu lugar a mesa, ela olha pra mim e sorri.

Amanda - Bom dia Filha.

Ela diz colocando café pra mim, eu sorrio de leve e tomo meu café, ela se senta na minha frente e toma o café dela, minha relação com minha mãe e boa, mais as vezes não trocamos palavras direito uma com a outra.
Eu termino de tomar meu café da manhã e me levanto .

- Tenho que ir, tchau mãe .

Digo dando um beijo na sua bochecha e saio da casa, assim que coloco meus pés na calçada sinto o vento leve no meu rosto, coloco meus fones e uma música bem boa, nada melhor que escutar Nirvana não é mesmo .
Ando calmamente pelas ruas daqui do rio, eu moro em um bairro de classe alta digamos assim, afinal minha mãe e uma advogada bem sucedida, bem depois de alguns segundos andando pelas ruas chego na escola e entro na mesma, vou até minha sala e deixo minha mochila no meu lugar, pego meu notebook e saio da sala, vou até a biblioteca e me sento em uma mesa vazia perto da janela, coloco meu notebook em cima da mesa e abro o mesmo, colo no aplicativo onde eu escrevo livros, eu amo essa aplicativo é um lugar que eu posso desabafar sem ninguém saber que sou eu.
Bem assim que abrir o App vejo várias notificações de um tal de Sad_Boy.

Quem será ele, bem vejo suas mensagens .
{Mensagens_On}  


@_Sad_Boy_:
Olá Sad_Girl .

Eu:
Olá Sad_Boy.


@_Sad_Boy_:
Cara veio pensei que você não iria me responder kk.

Eu:
Kk, não sou de deixar as pessoas no vácuo

@_Sad_Boy_:
Isso é bom, bem pensei que não ia me notar aqui .

Eu:
Kk, bem moço, me diga, porque veio falar comigo ?

@_Sad_Boy_:
Nossa, você e bem direta neh ?

Eu:
É, eu não sou muito de ficar enrolando.

@_Sad_Boy_:
Percebi. Bem vim falar com você porque, porque, eu gostei muito das coisas que você escreve, realmente suas coisas são bem profundas, as coisas que você falou no seu último livro, eu me identifiquei com as coisas que você disse, são realmente lindas .

Eu:
E, obrigada, bom vê que oque eu escrevo as pessoas realmente entendem .

@_Sad_Boy_:
Sabe, eu te sigo ao bom tempo, você sempre escrever coisas, sad's, porque você sempre escreve coisas assim ?

{Mensagens_Off}

Quando ele pergunta isso eu não respondo mais, porque sempre muitas pessoas me mandam mensagens perguntando isso .

O sinal toca e eu pego minhas coisas e vou pra sala .

{Continua....}

Notas da autora:

Bem gente esse foi o primeiro Capítulo narrado pela Ally que é a protagonista dessa história, tá pequeno eu sei, mais é pq não tenho muito tempo pra escrever, mais prometo que em breve essa história vai ser escrita com mais calma
Bem e isso.
Até o próximo capítulo meus pudins.

♡♡

Ass:TinieSama141







Save me of this darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora