•Cap4

1 0 0
                                    

_John_On_

{Semanas depois}

Bem como nada e fácil na vida eu estou nesse momento andando na rua em plena Ass 22:30 da noite, porque?, fácil briguei com meus pais e decidi sair um pouco pra esfriar a cabeça .

Bem de umas semanas pra cá falei muito com a Sad_Girl, ela me disse que mora aqui no Rio também é eu fiquei feliz, quem sabe agente se conhece algum dia, nos dois viramos, digamos amigos virtuais, é bom conversar com ela .

Bem eu vejo que tem uma lanchonete aberta e vou na mesma, quando eu entro vou até uma mesa que estava vazia, nas outras mesas tinha alguns casais, cara me senti uma vela agora .

Quando eu me sento pego meu celular e abro no app pra falar com a Sad_Girl .

{Mensagens_On}

@_Sad_Girl_:
Boy tá tudo bem ?

Eu:
Oi Girl, desculpa não ter respondido é que eu saí de casa pra esfriar a cabeça.

@_Sad_Girl_:
Tudo bem, mais oque aconteceu ? Brigou com seus pais ?

Eu:
Sim, é Girl será que agente pode conversar pelo zap, sabe é melhor é mais fácil

@_Sad_Girl_:
Acho que sim, afinal gostei de você, parece ser uma boa pessoa

Eu:
Okay, me chama lá.
Meu número é esse *******

@_Sad_Girl_:
Vou lá, até já Sad Boy

{Mensagens_Off}

Eu fico feliz que ela tenha aceitado falar comigo pelo Zap.
E mais fácil, é talvez assim eu conhece ela melhor.

Logo recebo uma nova mensagem no meu Zap e vou olhar.

{Mensagens_On}


N

úmero desconhecido:
Oi Sad_Boy

Eu:
Oi Sad_ Girl
Eu:
Girl me diz seu nome pra eu salvar o contato

Número desconhecido:
Ah, tá com, é não ri do meu nome tá .

Número desconhecido:
Meu nome é Ally

Eu:
Prontinho Salvei.
Eu:
E seu nome é lindo Ally e um prazer conhece-lá

Ally☆:
Vlw, afinal moço
Ally☆:
Me diga seu nome

Eu:
Fácil moça
Eu:
Meu nome é John

Ally☆:
Então moço agora que nos conhecemos, quer dizer mais ou menos neh.

Eu:
É, mais pode confiar em mim, sou normal blz, afinal tenho 17 anos .

Ally☆:
Okay, eu confio, afinal nos já conversamos a semanas.
Ally☆:
Mas me diga, oque aconteceu ?

Eu:
Sabe, eu briguei com meu país, eles me culpam pela morte do meu irmão mais velho, é isso me machuca de mais.

Ally☆:
Entendo, mais olha, não liga tá.
Allu☆:
mais, porque eles falam isso ?

Eu:
Bem porque eu estava com meu irmão quando tudo aconteceu.
Mais não quero falar disso.
Eu:
Quero saber mais sobre você moça.

Ally☆:
Okay .
Ally☆:
Bem eu não tenho muito oque falar de mim, sou como qualquer outra pessoa.

Eu:
Qual é, me diz  como é sua vida, fora a parte dos problemas que você já me contou.

Ally☆:
Ah, bem minha vida e normal.
Eu estudo, faço aulas de jazz e moro com minha mãe mais como te disse ela viajou e minha tia tá aqui em casa comigo.

Eu:
Entendi
Eu:
Ally sei que isso pode ser estranho mais eu gostei muito de conversar com você sabe, eu te considero uma amiga confiável, mesmo que não te conheça.

Ally☆:
Também me sinto assim em relação a você John .
Ally☆:
Quem sabe um dia nos conhecemos.

Eu:
E quem sabe
Eu:
Top torcendo por isso.

Ally☆:
Kk, tbm.
Ally☆:
Olha, moço, seja lá oque tenha acontecido, não se sinta mau, mesmo que eles falem coisas que te machuquem, lembre, agora você tem uma amiga aqui pra conversar.

Eu:
Vlw Ally.
Eu:
Você realmente é uma boa pessoa, é olha lembrei viu,eu tbm sou sue amigo é sou todo ouvidos.

Ally☆:
😊okay moço.
Ally☆:
Moço eu volto já, vou só fazer uma coisa aqui .

Eu:
Okay moça☺

{Mensagens_Off }

Cara que pena que a foto de perfil dela não dá pra vê o rosto dela, bem a minha foto tbm não, eu não gosto de tirar fotos, então meu perfil é uma foto minha que eu tô de costas.

Eu decidi ir pra casa, já tá tarde.
Saio da lanchonete e vou pra casa.
Ando sem pressa afinal não tô afim de ir pra casa, mais tenho que ir .




{Continua...}





Ass:TinieSama141♡♡


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Save me of this darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora