0001

1.3K 240 319
                                    

_______________________
0001

ғᴏɪ 
ᴏ ᴄᴏʀʀᴇᴛᴏʀ!
_______________________

Se apaixonar parecia ser menos complicado do que as novelas mexicanas faziam parecer.

Digo, eram dramas muito mal desenvolvidos e com um enredo extremamente exagerado e previsível (isso sem contar na dublagem atrasada). Mas ainda assim, você sabia que o casal principal ficaria junto no final.

Jeno gostaria de ser protagonista de uma novela mexicana.

Digamos que o Lee ganhou duas vezes na loteria quando seu cupido estava por aí distribuindo flechas. Porque bem, se você acha ruim gostar de uma pessoa, imagine duas (que nunca sequer trocaram uma palavrinha decente com você).

Huang Renjun e Na Jaemin. Esses eram os nomes dos rapazes que tanto ocupavam a mente e o coração do Lee.

Huang Renjun era um intercambista chinês, que além de ser extremamente inteligente e ter as melhores notas da turma, tinha uma língua afiada e não levava desaforo pra casa.

E um belo dia, Jeno acidentalmente topou com o chinês, o que fez com que os dois fossem ao chão. Renjun murmurou um xingamento ao coreano e se levantou, bufando.

E pronto. Isso foi o suficiente para Jeno cair de amores pelo baixinho mal-humorado.

Já Na Jaemin... Oh céus, como explicar Na Jaemin?

Lindo, gentil, perfeito, bonito, elegante, bissexual (Isso Jeno descobriu após longas horas stalkeando o twitter do rapaz), enfim, um príncipe que a Disney deixou escapar de algum filme.

Se você achou que a história de como Jeno se apaixonou por Renjun cômica porém trágica, relaxa, a de como ele se apaixonou por Jaemin é ainda pior.

Nesse dia, Jeno foi até o banheiro na hora do intervalo e todos mictórios possíveis estavam ocupados (Jeno tinha uma lei básica própria de uso do mictório: Se tiverem cinco mictórios no banheiro, e o segundo estiver ocupado, só se usa o quarto ou o quinto, para evitar constrangimentos, enfim, vocês entenderam).

Jeno estava quase azul de tão apertado e, infelizmente, teve que usar um mictório justamente ao lado de Jaemin, já que os outros estavam ocupados por outros jovens.

O Na, vendo o constrangimento do moreno, sorriu gentilmente para ele numa tentativa de reconfortá-lo e saiu do local, como se nada tivesse acontecido.

Mas aconteceu.

Jeno se viu perdidamente apaixonado pelo cara que foi caridoso consigo.

Sim, ele se apaixonou pelo cara que se compadeceu da situação dele ao usar o sanitário.

É gente, se acham que a coisa está ruim pra vocês, imagina para Lee Jeno.

E não é como se o universo ajudasse o coitado.

Nesta vida pacata de estudante de ensino médio, é muito comum terem alguns seminários (seminários estes que Jeno apelidou carinhosamente de "obras vindas diretamente do inferno"). E bom, esse ano as apresentações seriam em trio (haviam 24 alunos na sala e isso resultou em oito grupos de três pessoas cada).

Ah, meus amigos, vocês não vão acreditar no que aconteceu.

Jeno, podendo ficar com literalmente qualquer pessoa daquela sala, até mesmo a garota que o perseguiu do sétimo ano do fundamental até o primeiro ano do ensino médio e que o Lee desconfiava ainda ter uma queda por ele, ficou com eles.

Os donos de seus pensamentos mais românticos e de suas fantasias mais bizarras (que tipo de fantasias? Prefiro não entrar em detalhes).

Isso mesmo, Huang Renjun e Na Jaemin.

corretor ortográfico por áudio || ɴᴏ + ʀᴇɴ + ᴍɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora