Como tudo começou

42 9 0
                                    


Quatro amigas,que no caso era eu e minhas outras três amigas.A gente desde pequenas somos ARMYS e é óbvio amamos o BTS e como sabem toda ARMY tem o sonho de conhecer eles, e eu e minhas amigas não éramos diferentes.

Agora chega de enrolação e vou contar nossa história para vocês.Espero que gostem e desculpem os erros de escrita

Eu- Nem acredito que vamos realizar nosso sonho. Dou um grito alto.

Lyane- Nem eu, AAAAAA!!! Ela grita bem alto.

Mariana- Gente, se acalmem! Se vocês continuarem a falar da nossa viagem para a Coreia do Sul, minha calma vai se despedir do seu emprego.

Isis- hahahaha!!! Muito engraçado Mariana. Ela fala irônica.

Eu- Nem se eu quisesse eu conseguiria, Mariana nós vamos finalmente realizar nosso sonho depois de anos, AAAAA! Eu grito.

Lyane- 1....2....3....4... Ela fala com os olhos fechados e respirando fundo para tentar não gritar.

Isis- Oque você está fazendo Lyane?

Lyane- estou tentando fazer oque Mariana falou. Ela fala com os olhos ainda fechados.

Eu- É cada uma que eu vejo!

Mariana- Eu sei Lara só que você precisa se acalmar!

Eu- Tá eu vou tentar!

Lyane- Ah! Falando na viagem, você já falou da viagem para aquelas três amigas suas, que também são ARMYS?

Eu- Claro, até porquê eu não estou afim de morrer tão cedo. Falo irônica.

Isis- Pera aí, vai outras além da gente?

Mariana- Como assim morrer?

Eu- Sim, vai outras além da gente Isis, e Mariana essas minhas amigas são ARMYS, a mais tempo que nós, então não posso deixá-las
para trás. E mesmo se eu tentase antes de entrarmos no avião elas iriam me matar. Falo irônica.

Isis- Tá, tá, tá, mas quem são elas é de qual membro do BTS elas gostam? Porquê se for o mesmo que eu gosto..... você sabe que eu e elas não vamos nos dar bem. Até porquê eu sempre vou ser ciumenta, chata, esfomeada etc.

Eu- Não se preocupe, elas não gostão dos mesmos que a gente. AINDA BEM! Falo alto e aliviada

Isis- GLÓRIAS A DEUS! Ela fala alto e aliviada.

Lyane- ALELUIA! Também fala alto e aliviada.

Mariana- AMÉM! Também fala alto e aliviada.

Eu- Agora vamos arrumar as malas, pelo amor do Santo George!

Todas arrumaram as malas.

Eu- Gente vocês vão com roupa do BTS?

Lyane- Mas é claro!

Isis- Oque você acha?!

Eu- E tu Mariana?

Mariana- Claro que sim!

Todas se arrumaram e colocaram as roupas que estão aqui abaixo.

Mariana :

Mariana :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I'm going crazy?Onde histórias criam vida. Descubra agora