Declaração!

25 6 0
                                    

Zoe- E-e-Eu não sei se você sabe Jin mas eu te amo. Eu sei que você pode estar pensando, que isso é loucura e que eu nem te conheço, mas eu te conheço muito bem, se brincar até melhor que seus pais. Mais você não precisa fazer isso se não quiser. Fala encarando o mesmo profundamente.

Jin- Depois disso não tem como resistir, e essa sua sinceridade. NOSSA....Sabe, nunca deixe de ser sincera, porquê é uma das coisas mais lindas que existe em você. Fala retribuindo o olhar.

Saí uma lágrima do olho de Zoe (emocionada)

Jin- E-u não posso dizer que eu te amo igual você me ama até porquê você foi sincera comigo e eu tenho que ser com você também, mas se você me esperar prometo que não vou te decepsionar. Fala enxugando as lágrimas de Zoe.

Depois de tudo isso ele(Jin) emprenssa Zoe na parede. E rola o beijo, o beijo tão maravilhoso, que ambos começam a soar quente. Os pingos de suor caindo entre os seus seios(Seios de Zoe) quando ele ver a cena dos pingos caindo entre os seios de Zoe, ele fica mas duro ainda, e Zoe, bom ela percebe.

Zoe- Acho melhor você ir no banheiro acalmar esse seu amiguinho. Fala olhando para baixo e vendo aquele volume, que só a graça de Deus, na vida daquele pênis.

Jin- É você tem razão. Fala envergonhado e todo corado.

(...)

-Com Karla-

RM- Até que você dança bem. Fala com sorriso de canto.

Karla- A o-obrigado! Fala surpresa.

RM- Denada, só estou sendo sincero. Fala com um sorriso e aquelas covinhas, que só de pensar eu Morro.

Karla- Eu quero falar uma coisa com você. Fala corada.

RM- Oque foi? Fala preocupado.

Karla- Eu vou ser sincera e direta, não sou pessoa de ficar enrolando não.

RM- Então fale. Fala ansioso.

Karla- EU GOSTO DE VOCÊ! Fala aliviada por ter botado tudo aquilo para fora.

RM- A-a s-sério? Fala com os olhos arregalados.

Karla respira.

Karla- Sim! Fala, com medo do que o RM acha disso.

RM- Tudo bem, eu entendo. Fala compreensivo.

Karla- SÉRIO! Fala com os olhos arregalados.

RM- Sim!

Quando RM fala isso ela se pindura nele de tanta felicidade.

RM- A-a gente vai c-cair. Fala com os olhos arregalados.

E assim foi, eles caíram no chão. Ela caiu por cima dele, e sem querer acabam se beijando por causa da queda.

Karla- D-d-desculpa! Fala ainda em cima dele, o encarando.

RM- Não precisa se desculpar. Fala a encarando. E a puxando para um outro beijo só que dessa vez, um beijo mas intenso, quente e com mais desejo.

(...)

-Com Íris-

Hoseok- Eu quero saber oque eu e você estamos fazendo aqui? Fala irônico.

Íris- Ue, dançando!

Hoseok- Eu sei que a gente está dançando.

Íris- Ótimo, então porquê perguntou? Fala arqueando a sobrancelha.

Hoseok- Aquilo foi um modo de falar. Oque eu estava tentando falar, é que você dança muito bem, e não precisa que eu te ensine.

Íris- Na verdade, eu já sabia disso. Só usei dessa oportunidade para ficar mais tempo com você.
Fala na maior tranquilidade ( como se nada estivesse acontecendo ).

Hoseok-N-nossa você é bem esperta. Fala engolindo em seco.

Íris- Obrigado! Eu vou beber um pouco d'água, você vai querer?

Hoseok- Vou sim.

Quando ela vai pegar a água. Ela se abaixa um pouco, empinado a bunda de propósito, de frente para Hoseok. E o Hoseok acaba olhando ( sem querer ), e fica um pouco excitado, e bom seu amiguinho, ficou durinho ( rimo😁), e ele começou a suar frio ( nervoso ).

Íris- Oque foi? Ela fala entregando a água para o mesmo.

Hoseok- N-não é nada.

Íris- É empreção minha ou você está soando, muito? Fala arqueando a sobrancelha.

Hoseok- E-e-empreção sua! Fala nervoso.

Íris- Eu não acho que seja empreção minha. Fala Olhando para o volume de suas calças, e finalmente entende oque está acontecendo.
- Parece que seu amiguinho está querendo dar uma passeadinha. Fala maliciosa, sentando no colo de Hoseok.

Hoseok paralisa na hora. E Ela começa a rebolar no colo do mesmo, e ele continua paralisado, porém gostando😈, e seu amiguinho mais ainda. Ela começa a tirar sua roupa.

Pensamento do Hoseok- MDS QUE ESTÁS NO CÉU ME PERDOE PELOS MEUS PECADOS.

Íris começa a rebolar mais rápido e com mais força 😈.

Hoseok- A-a-ai e-e se a-alguém nos vê. Fala em meios aos gemidos.

Íris- N-não precisa se preocupar tanto sabia. Ela fala virando de frente para o mesmo e tirando a roupa dele.

Hoseok Paralisa na hora, até porquê tinha um par de ceio na sua frente. O nariz dele começa a sangrar.

Íris- HOSEOK SEU NARIZ ESTÁ SANGRANDO. Fala na maior preocupação.

Hoseok não a escuta, porquê está muito concentrado nos ceios de Íris.

Íris- HOSEOK!!! Grita, para ver se ele escuta.

Hoseok- OI? Fala ainda olhando para os ceios.

Íris- SEU NARIZ!!! Fala com os olhos arregalados e já irritada.

Hoseok- Meu nariz? Oque tem ele? Fala tocando no mesmo.- AAAAAA!!! MEU NARIZ! Fala tirando Íris do seu colo e correndo em direção ao banheiro.

(...)

-Com Mariana-

Mariana- Eaí? Estou indo bem? Fala com um sorriso.

Jimin- É para ser sincero? Pergunta, mas já sabe a resposta.

Mariana- Claro! Fala como se aquilo fosse óbvio.

Jimin- Olha.....Você ainda precisa melhorar, mais você  vai chegar lá.

Mariana- Se não é assim, é como? Fala se esfregando no corpo do Jimin, e com uma risada maliciosa.

Jimin gosta daquilo mas como ele nunca tinha passado por aquilo, ficou nervoso e começou a soar frio. E logo seu pênis ficou ereto, e bom, Mariana percebeu, e aproveitou a situação.

Jimin- N-n-nossa é  a-assim m-mesmo. Fala em meios aos gemidos.

Mariana- A-A então você está gostando né? Safadinho! Fala maliciosa.

Jimin- M-mas é  c-claro!

Mariana- Adoro! Fala mordendo o lábio inferior.

Jimin não aguente mais ficar ali parado, só na vontade, então ele empurra( devagar ) ela no  chão, e tira sua roupa ( desinrrolado ), a deixando só de calcinha e sutiã.

Então, esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado. E não esqueçam de votar.

Bjs😘😘


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm going crazy?Onde histórias criam vida. Descubra agora