Edd estava deitado ao lado de Tom,ele não se sentia seguro,não mais.
Antes Tom o passava uma espécie de paz,um sentimento bom,era prazeroso ficar com Tom,era prazeroso conversar com o Tom
Agora era assustador.Edd sentia medo de ter conversas "profundas" com Tom,sentia medo de falar o que sentia para Tom e o mesmo o ignorar,Thomas nunca foi assim,mas o que Edd poderia fazer para Tom "voltar aos velhos tempos"?
Simples!
Edd iria ter o encontro mais romântico do mundo com Tom,assim,o mesmo iria se sentir especial e voltar a agir como antes! Era assim que Edd gostaria que fosse.
— Tá pronto? — disse Edd de forma rápida e animada,ele estava empolgado para o encontro— precisamos ir rápido, se não iremos chegar de madrugada!
— Ok,ok Edd,vamos lá, eu tô pronto
Logo ambos entraram no carro,estava tudo estremamente silencioso,Tom estava com as pernas cruzadas e cabeça baixa,Edd estava empolgado,mesmo com aquele silêncio desconfortável, ainda assim,estava com Tom,o amor da sua vida.
Edd suspirou sorridente,estava feliz em saber que iria fazer Tom voltar ao normal,mas lá no fundo,ele também sabia que Tom nunca iria ser o mesmo,e que não estava tudo bem.
Edd sabia que Tom na verdade estava se sentindo atraído por Matt,ele sabia disso.
Mas nunca iria desistir de Tom,o mesmo era especial para ele,era a única coisa que importava nos últimos dias,poderiam estar no fim do mundo,contanto que estivesse com Tom,tudo estaria bemEdd sentiu o seu coração apertar,mas ignorou aquele desconforto dando um largo sorriso e pensando no quão feliz Tom ficaria ao ver a "grande surpresa",era o jeito que Edd queria que Tom ficasse.
Edd deu um suspiro trêmulo,imaginando as outras possíveis reações de Thomas quanto a surpresa,era decepcionante saber que Tom talvez não gostasse daquilo,era decepcionante saber que Tom nem gostava mais de Edd,não como antes.Edd olhou para o fio da rua,logo percebendo que faltava pouco para anoitecer,o clima perfeito!
Um por do Sol era exatamente o que Edd queria que estivesse acontecendo enquanto Tom via a surpresa.Ao chegar lá,Edd desceu do carro,pegando a mão de Tom,ambos caminharam para o meio da floresta,para Tom,aquele lugar era familiar,muito familiar,mas ele não sabia o que era.
Tom sentiu seus olhos brilharem e seu coração apertar ao ver a cena mais linda e memorável de toda sua vida
Um rio corria pela floresta fazendo um som muito prazeroso de ser ouvido,árvores cobriam o Sol,mas não por completo,era possível ver que já estava anoitecendo,mas nem tanto
Tom sorriu de orelha a orelha,agarrando a mão de Edd mais forte que antes,o mesmo,por sua vez colocou a cabeça no ombro de Tom,mas não por muito tempo,uns 2 minutos depois,Edd correu com Tom até em cima de um morro,se sentando na beirada,era uma cena realmente linda,o Sol se pondo enquanto o som da cachoeira ecoava ali,Tom,calmamente se sentou ao lado de Edd,o abraçando de lado,Edd colocou a cabeça no ombro de Tom novamente,após isso,ambos ficaram até às 10:00am ali,observando o quão lindo o dia estava.Thomas se sentiu culpado em ver o quanto que Edd o amava,e o quanto que Tom não sentia o mesmo,era triste ver alguém naquela situação e não poder apoiar
Tom podia apoiar,mas decidiu não fazer aquilo,o clima estava perfeito de mais para ser estragadoTom e Edd,não muito tempo depois,foram montar as barracas,provavelmente iram dormir ali perto do rio,mas não perto de mais,apenas o suficiente para poder ouvir o som da cachoeira.
— Boa noite,Edd.
— Boa noite,amor.
•-•-•-•-•-•-
Número de palavras: 666
Data de lançamento: 03/09/19
Hora do lançamento: 01:21am
Próximo capítulo: lemon
Esse capítulo: fluffy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireflies
FanfictionVagalumes,vagalumes voavam sobre a grama úmida da floresta vívida,o som da cachoeira ecoava por todo o lugar,o dando um ar mais harmônico. Tord sorriu de canto,tocando na mão de Matt,Matt também sorriu,logo encostando a cabeça no ombro do menor,as b...