Avanço pra cima dele. Consigo dar dois socos em seu peito antes dele segurar meus pulsos, que ele aperta com força.
⸻ Se você não me odeia, porque essa palhaçada de casamento? Grito aos prantos.
Ele examina meu rosto, não sei o que procura, talvez se estou sendo sincera. Foda-se o que ele pensa.
⸻ Vou te dizer como vão ser as coisas daqui pra frente. Estou com tanta raiva que o medo que estou desse homem é o que menos importa. Não acredito que tentei feri-lo, se ele quisesse poderia ter quebrado meu braço, fui imprudente, agi por impulso.
⸻ Você é minha mulher, sua família não tem mais poder sobre você porque agora você é uma Ferri. Você é livre para fazer o que quiser, pouco me importa se você vai ao shopping, fazer curso, ou fofocar com as amigas. As únicas coisas que você não pode fazer é falar sobre o que acontece entre nós dois com ninguém. Na frente de outras pessoas, e principalmente da família, seremos o casal mais feliz do mundo
⸻ Isso não faz sentido, digo e ele segura meu queixo apertando bem forte
⸻ Vingança Nina. Esse é nosso acerto de contas. Te condenar a uma vida sozinha, sem amor. Da mesma forma que você fez comigo. Por sua causa nunca consegui me envolver com ninguém, mas isso não importa. O que eu quero que você saiba é que você não vai me ter e a mais ninguém. Se me trair, te mato.
Ele me solta, eu pego minha bolsa e saio correndo. Enrico grita me chamando, não respondo, ele manda seu soldado atrás de mim. Chego na praia que está deserta, sento-me na areia bem perto do mar, e lamento. Choro sem acreditar no que está acontecendo. Como ele pode fazer isso comigo, como posso viver uma vida inteira ao lado do homem que amo sem poder tocá-lo, e pior saber que ele me odeia?
Meu celular toca, não quero atender, pode ser o monstro do meu marido. A pessoa insiste. Pego o celular na minha bolsa, é a Perla, tenho que atender, mas o que vou dizer? As palavras do Enrico vem a minha mente, agora sou uma Ferri. Se eu contar para Perla, teremos uma guerra interna. Me concentro para não deixar transparecer minha angústia.
⸻ Bom dia cunhadinha ⸻ bom dia recém casada. Como está a lua de mel, já usou alguns dos truques que te ensinei?
Se ela fizesse ideia do que está acontecendo, que meu marido não passa de um monstro vingativo. Que ele nem me tocou.
⸻ Isso é pergunta que se faça?
⸻ Para de frescura Nina. Você ficou anos sem disfrutar do que é bom. Me perdoe dizer, mas nada melhor do que um pau. Pela sua voz rouca vejo que usou bastante essa boca. Foi garganta profunda, na primeira noite?
Só minha cunhada para fazer que eu sorria em meio a esse caos que está minha vida.
⸻ Sabia que você é muito indiscreta? Ela rir
⸻ O Enrico me lembra o meu falecido carrasco. A diferença é que ele se casou com você por amor, já eu fui pagamento de uma dívida.
Perla sempre está certa, mas não dessa vez. Enrico Ferri, meu marido me odeia.
⸻ Eu tinha minhas dúvidas em relação a ele, ela continua. Porém, no casamento vi o quanto ele a ama. O jeito que ele ficou, só um homem apaixonado agiria daquela forma. Preste atenção no que vou dizer, Nina. Homens como Enrico as vezes podem agir como um babaca, devido a vida que eles levam. Com o tempo você vai aprender a lidar com isso, vai aprender a dominá-lo sem que ele perceba. Com o monstro do meu falecido marido, eu o deixava pensar que estava no controle, quando na verdade, eu e que estava. Lógico que a situação é diferente, eu odiava Salvatore. Você acha que dou mole para seu irmão? Ele é o melhor marido do mundo, mas de vez enquanto agi como um babaca, mas eu o coloco em seu lugar. Seu marido passou muitos anos nas trevas, por mais que ele a ame, vai ser difícil separar as coisas. Para que tudo dê certo, vai depender de você.
⸻ Por que você está me dizendo isso tudo?
⸻ Como diz seu irmão, sou uma intrometida do caralho. Gargalho. Como é Trancoso, tão lindo como nas fotos?
⸻ Até agora eu só vim até a praia do de frente para o resort
⸻ Safadinha. Está mandando vê. Isso aí cunhada, um pau bem gostoso pra chamar de seu é a melhor coisa. E seu marido é um espetáculo, aproveite.
⸻ Adeus Perla
⸻ Calma não precisa me expulsar. Te amo Nina. Sabe se precisar, estou aqui. Vou sentir sua falta
⸻ Acho que não. Do jeito que você é intrometida, vai me ligar sempre. Ela ri alto. Te amo.
Impressionante as palavras da Perla, parece que ela sabe exatamente o que está acontecendo, tirando a parte do sexo, e a que ela disse que Enrico me ama.
<3 <3 <3
Por mais que eu não quisesse, estava nervoso como um inferno no altar enquanto esperava a Nina. Minhas mãos soavam e meu coração batia acelerado. Os irmãos Mancinni faziam gracinha e eu caí na pilha deles os xingando bem alto no altar. Acabei sendo repreendido pelo padre.
Porque eu estava daquele jeito, se o casamento nada mais é do que uma vingança? Quando a música começou e todos se colocaram de pé, meu coração quase parou com a visão dela. Nina estava perfeita. Linda. Finalmente ela seria realmente minha. Mas que porra estava acontecendo comigo? Naquele momento esqueci de tudo que ela me fez, eu estava feliz. Fiquei hipnotizado por sua beleza.
Seus passos lentos me deixavam ansioso, não via a hora de tê-la em meus braços. Que porra que eu estava pensando? A ter em meus braços não faz parte do plano. Ainda bem que voltei a si, quando vi o maledetto do Francesco Rossi, lembrei de tudo que passei. Se eu conseguir provar que ele foi o mentor da armação contra minha família, ele vai ver o quanto posso ser cruel.
No dia do nosso noivado Nina me pediu na frente de sua família para passarmos a lua de mel em Trancoso no Brasil. Não pude negar, por mim poderíamos ter vindo direto para minha casa em Verona, onde ela vai viver comigo.
Ontem foi um inferno sentir seu toque no meu corpo. Infelizmente não sou imune as suas mãos macias e seu cheiro. Porra, ela estava muito cheirosa. A diaba colocou uma mão sobre meu pau, enquanto a outra deslizava sobre meu peito. Minha vontade era esquecer vingança e a foder de todas as formas possíveis. Cheguei a cogitar. Reivindica-la como minha, mas sei que esse é um caminho perigoso. Depois de tomar seu corpo posso cair novamente em suas garras e voltar a ser o idiota de antes.
Fui para o banheiro, precisava ficar distante dela e de um pouco de alívio. Me masturbei com raiva do efeito que ela tem sobre mim. Pela manhã ao acordar vi que Nina não estava na cama, a porta da varanda estava aberta, chegando lá ela estava dormindo em um pequeno sofá que tem na varanda, achei melhor não a acordar, precisava de mais tempo. Ligo para a recepção e peço nosso café da manhã, bebo um copo de leite e saio para correr na praia. Meu corpo está muito acelerado, eu me conheço muito bem, tenho que gastar energia antes de fazer algo que me arrependa depois.
Assim que entro no quarto, Nina saí do banheiro de banho tomado com um micro short e uma porra de um top de renda.
⸻ Aonde você pensa que vai? Pergunto furioso e a impeço de sair, a obrigo a se sentar.
A diaba me olha de uma forma soberba, dona de si, como estivesse no comando.
⸻ Sentei senhor meu marido, me responde fazendo aspas com os dedos quando diz marido. A olho com fúria.
O que ela está pensando? Que não sou homem?
A coloco em seu lugar, pelo seu olhar, ela finalmente entendeu que não vai adiantar nenhum truque, que eu nunca mais serei dela de novo, que ela está presa a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção - Família Mancinni II - Disponível na Amazon
RomanceUm amor interrompido por uma armadilha. Decepção, mágoa, sede de vingança são seu alimento. O dia da cobrança chega, Enrico agora conhecido como Cruel vai acertar as contas com aquela que ele amava e com todos que o destruíram.