Bom, como esperado, meu pai e minha mãe não me ajudaram em quase nada. Como na época eu ja estava trabalhando como estagiária no Hospital Vermelhinho eu tinha dinheiro para comprar as coisas.
Meus colegas de trabalho providenciaram um chá de Bebe surpresa pra mim, e esse dia foi um dia em tanto, minha mãe e minha irmã mais nova estavam lá!
Passou-se 9 meses completos, e ali estava no meu colo, minha filha! Minha pequena Melissa! O amor que senti foi grande e inexplicável, minha mãe estava ali comigo me dando todo o apoio, e como previsto, o pai dela nem apareceu e nem o meu.
Com o tempo, meu pai foi se apegando e se acostumando com a ideia de eu ter uma filha, meus irmãos adoravam (eu tinha 2 irmãos, uma menina e um menino). Como esperado Melissa chegou alegrando a todos com sua delicadeza!
Eu estava pronta pra trabalhar, precisava deixar minha vida de mãe pelo trabalho por 6 horas! E eu fui, minha filha ficou lá com a minha mãe, e nem chorou.
Mas depois de 2 anos, minha mae se mudou e eram só eu e meu irmão, ele cuidava dela, porem nem tanto, era um menino de 17 anos, nao tinha como cuidar dela, entao resolvi deixar ela com uma vizinha que limpava nossa casa durante a semana,e estava tudo indo certo.
Mas ai a mulher deixou o emprego, e então me vinha a mente "com quem a Mel vai ficar?" e isso me pesava, porque ela tinha apenas 2 anos, não dava para deixa-la sozinha, entao eu decide que estava na hora de colocá-la na creche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe solteira
Chick-LitUma história sobre a vida de Alice, uma mãe solteira que enfrenta dificuldades diárias para sustentar sua filha, que tanto tem orgulho dela. Uma homenagem a minha mãe Michelle