Jhonathan e eu estamos caminhando até um banco próximo ao banheiro abandonado onde eu usava longe dos meninos, sentando em um banco sob a luz de um poste próximo da gente, o banco deixava eu e ele de costa para o campo onde os meninos estavam jogando bola, não sabia o por que o que eu estava fazendo ali com ele sentado longe de tudo, jhonathan olhava fixamente para frente como se estivesse buscando palavras para começar uma conversa mas logo interrompe seus pensamentos
Bryan: O que é tão grave que me pede um lugar reservado para conversa?
Jhonathan: Não sei por onde começar, mais acho que um pedido de desculpa seria ideal para começar uma conversa.
Bryan: Não estou entendo aonde quer chegar
Jhonathan: sobe aquela noite onde avancei para cima de você, nao pedi desculpas, mas chamei você aqui para esclarecer sobre o que você ouviu do Eduardo lá no bar
Bryan: sou todos os ouvidos
Jhonathan: Minha mãe era agredida todos os dias pelo meu pai, então quando completei meus 17 anos ele me expulso de caso esperei alguns meses até voltar lá e matar ele para minha mãe ser livre.
Bryan: Pera aí você fez o que ?
Jhonathan: Sei que foi errado o que eu fiz, mais já havia se passado anos e eram sempre as mesma cena minha mãe sendo chutada pelo meu pai, fui numa farmácia próxima e comprei um remédio para ele dormir para sempre, mas não havia pensado nas consequências, colocamos a culpa em um bandido da região para quem meu pai devia minha mãe foi embora com meus irmãos para casa da minha avó uma casa mais grande onde eles podiam dividir, trabalhei para seu Eduarto por um longo período onde conseguir uma quantia boa para sobreviver, mas antes de vim para cá fiz amizade com um grupo de rapazes onde ele me apresentaram a maconha e a vida do crime, saímos todas as noites após meu expediente do trabalho, bebíamos transava com algumas mulheres e fumava maconha, estava me transformando no meu pai, até que num certo dia após a gente consumir algumas drogas e alguns álcool estávamos em um beco de uma esquina que dava acesso a uma outra rua que tinha um supermercado no canto, era tarde da noite não tinha ninguém na rua apenas aquele estabelecimento aberto, meu amigos queima mais bebidas pois já tinha acabado a que estava com a gente bolamos um plano para conseguir mais bebidas iriam fingir um assalto pegamos alguns pedaços de paus colocamos por debaixo da camisa e apontamos ele para que desse impressão que eram armas, entramos num estabelecimento e anunciaram o assalto de mentira, o rapaz um homem um pouco velho estava tirando alguns dinheiro da caixa registadora enquanto eu e mais um amigo pegamos bebidas e alguma coisa para comer, mais algo inesperado aconteceu o velho percebeu que não eram armas de verdade então ele sacou uma de verdade que estava atrás da caixa registadora e começou a disparar para cima pedindo pra gente correr dali, mas como tudo estava fora do controle o rapaz que estava perto dele pulou encima do velho e começaram a travar uma batalha ali, o velho tinha uns 50 anos de idade era bem forte então um dos rapazes começou a desferir socos no velho que logo consegui pegar novamente a arma e começar a disparar ela para atingir agente nos espalhamos entre os corredores e o velho atrás da gente até que ele encontrou um de nós, o velho gritava " vou matar vocês seus bandidos desgraçados" ali estava o velho e um dos rapazes frente à frente o velho com a arma apontada para o jovem e o jovem caído no chão pedindo perdão, ali na minha frente estava um pedaço de pau uns que estava com o rapaz não pensei muito corri o mais rápido peguei o pedaço e comecei a bater na cabeça do velho várias e várias vezes é ali no chão o velho caiu sangrando ele estava morto, minhas mãos estavam sujas de sangue não queria fazer aquilo mais eu fiz, os rapazes só falavam" o que vocês fez?" antes da gente sair da cena do crime quebramos todas as câmeras e façamos fogo no aparelho que transmitia as imagens.
Após ouvir tudo aquilo eu comecei a me afastar do jhonathan não estava conseguindo buscar palavras ou reação depois de ouvir tudo aquilo ele tinha matado seu pai depois um velho, me levante e comecei a correr o mais rápido que pude não olhei para trás mas corri corri e quando olhei para trás para ver se ele estava me seguindo senti um baque forte bater contra meu corpo, vi apenas o céu escuro rodando por entre meus olhos e caindo sobre um corpo que poucos horas iria reconhecer, era o corpo do Nicholas - puta merda eu tô em cima do Nicholas, mas meus pensamentos são interrompidos pelo som da voz dele
Nicholas: sai de cima de mim seu viado
Sou jogado para o chão com o movimento do Nicholas após se levantar ele começa a resmungar, - você não olha por onde anda seu merdinha, olha o que você fez sua bicha.
Com raiva de tudo perturbado com o que tinha acontecido eu mandei o Nicholas se fuder, mais aquilo não caiu muito bem naquele momentoNicholas: O que você falou sua bicha
Bryan: Vai se fuder
De repente sinto uma baque forte atingir meu rosto, era um soco do Nicholas atingindo meu rosto, movido pela raiva e pelo sentimento dei outro soco um mais forte na cara do Nicholas e ali estávamos nós dois brigando, entre socos chutes palavrões estávamos com os rostos cheios de sangue até que sinto alguém me segurando por trás e me puxando para trás, apenas algumas palavras conseguia ouvir" parem com isso, vocês querem se matar?" a voz era de Gabriel e dos outros meninos, minha cara estava cheia de sangue e quando olhei para o Nicholas apenas vi seu rosto respingando sangue, me senti realizado naquele momento a anos queria socar a cara do Nicholas mais não tinha coragem ele falou que aquilo não ia ficar assim e vi os meninos levaram ele embora, mais meu corpo começou a ficar leve e tudo escuro então eu cair no chão e adormeci nos braços no Gabriel.
Sentia meu corpo encostado em alguma coisa macia, ia abrindo meus olhos aos poucos a cabeça ainda girava e um dor forte consumia minha cabeça, clareando mais as imagens vejo em pé Liam uns dos playboys ali sentado
Liam: Finalmente você acordou
Bryan: Onde estou?
Liam: na enfermaria da escola
Bryan:por que você está aqui?
Liam: conheço sua avó, então pedi para que o Gabriel fosse pegar ela, para trazer ela até aqui para assinar alguns papéis para sua licença.
Bryan: por que está me ajudando
Liam: Apesar de ser amigo do Nicholas não aceito tudo que ele faz.
Após ele falar isso vejo liam se levantando e pegando algo que estava encima da mesa era um copo e um remédio que estavam em uma bandejaLiam: toma isso a enfermeira pediu para você tomar assim que acorda, ele é para dor
Sua voz foi interrompida pela voz da minha avóAvó: Demorou para vir aqui e quando venho você está aí nesse estado
Bryan: E um prazer ver a senhora também
Liam: deixarei vocês a so
Ao se despedir eu e minha avó conversamos tudo que tinha acontecido naquele dia, ao se levantar minha avó se dirigir até a enfermeira, mais um outro conhecido aparece do nada por entre as cortinas era Gabriel
Gabriel: essa hora você estava falando com Deus ou com o Diabo sabia ?
Bryan: foi ele que começou
Gabriel: mais você poderia ter deixado isso para lá, se não estivéssemos lá ele teria matado você, mais o pior já passou agora vou levar vocês para casa.
Lá estava eu dentro do carro com minha avó e o Gabriel e o Liam, escutando uma leve música no rádio enquanto minha avó contava suas histórias e as receitas de sua famosa panquecas, após se despedir dos dois eu e minha avó entramos em casa, tenho dificuldade em subir as escadas até chegar ao meu quarto coloca a cabeça no travesseiro e durmo num sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Suspiro
RomanceBryan chamais iria entender jhonathan mais amava ele mesmo assim, mais o que ele não sabia era que ele estava indo para um lugar sem volta