-Hey Jiminnie, está acordado?

-Agora estou, o que você quer?

-Quero te levar comigo...

-Hã? Para onde?

-Você vem?

-Sim.- O respondo sem pensar duas vezes.

Vejo tudo ficar branco e fecho os olhos no mesmo instante.

-Olhe para mim, Jimin...eu estou atrás de você.

Mordia os lábios e resolvo virar lentamente, assim, podendo vê-lo, ele era tão lindo e...perfeito. Imaginava para onde eu iria, mas com ele eu poderia ir ao inferno e mesmo assim, não me arrependeria.

-Eu prometo te fazer feliz.

-E eu confio em você.

Com o passar dos tempos comecei a confiar no Jungkook, sei o que ele é e o que faz, ele me disse que esse momento iria chegar então preparei tudo, deixei tudo em seu devido lugar. Estava ansioso, confesso.

-Fecha os olhos, irá ser rápido.

E assim o fiz, fechei meus olhos e até tentei contestar, mas não consegui. Mini filmes passava por minha cabeça e quando me dei conta já não sentia mais nada, olhei para trás e vi meu corpo no chão em uma poça de sangue.

-Shii...vem, vou lhe levar para casa.

Nada falei, fechei os olhos e senti um vento frio em todo meu corpo e quando dei por mim já estava em um lugar onde todos estavam de joelhos e outros beijando meus pés, de primeira não entendi, mas depois tudo fez sentido...Jungkook é...Lucifer.

My disappointmentOnde histórias criam vida. Descubra agora