✨ARREAGA'S P.O.V ✨
Assim que chegamos na esquina da festa, dava para ouvir alto som da caixa tocando.
— Estava doido pra vir pra cá, Brandon, você não tem noção do quanto de mina gata que vem pra essa festa!! - Neviah diz mexendo seus ombros, dançando, enquanto dirigia.
— Eu não vim aqui pra ver você pegar e levar as meninas pro quarto não, Arreaga. - Bryer, no banco de trás, diz. Me viro para ela, e a mesma me encarava de braços cruzados.
— Relaxa, biscoitinho, hoje vou ficar só com você. - Digo dando um sorriso, e posso ver ela revirando os olhos.
— Chegamos! - Nev para o carro algumas casas antes da festa, e nós descemos do mesmo.
— Venha, minha rainha. - Abro a porta do carro para Anna, e a mesma desce, como se estivesse saindo de uma carruagem.
— Muito obrigada, meu serviçal. - Ela fala implicando.
— Pegou pesado! - Digo e dou uma leve empurrada nela. Hoje ela está muito bonita, na verdade, sempre está..Mas me acostumei a vê-la de moletom até na faculdade!
— Vamos logo, bocós. - Neviah diz, fofo como sempre.
Fomos andando até a festa, que era em uma casa normal, deve ser mais um dos amigos de Neviah, esse pessoal vive dando festas. É incrível que lota mesmo se for numa segunda feira! O local estava cheio, no gramado da casa estava lotado de gente dançando, estava até difícil de passar para dentro.
— Bee, não me solta. - Anna diz agarrada em meu braço, e eu dou uma risada.
— Se eu te soltar aqui só te encontro no ano que vem! - Falo e damos uma risada.
Depois que finalmente entramos, nosso desejo era sair. Era tanta gente reunida que se eu tivesse claustrofobia estaria morto aqui mesmo!
— Cadê o Nev? - Bryer grita em meu ouvido, por causa do som alto.
— Não sei! - Grito também, e dou de ombros. Vejo que Anna está um pouco desconfortável com essa multidão toda, nós estávamos acostumados a ir em festas com nossos amigos da escola, mas depois que entramos para a faculdade, eu e Anna, principalmente, paramos de sair com tanta frequência. Olho para seu rosto, e a mesma tentava se controlar para não surtar e sair batendo em todo mundo.
Fico alguns segundos pensando no que fazer para tirar um sorriso dela. Tiro ela daqui? Arranjo algum cara bonito pra ela ficar? Não, não...vai ficar com ninguém não.— Brandon? Brandon! Nossa música! - Saio dos meus pensamentos assim que escuto ela me chamando e pulando em cima de mim. Estava tocando nossa música! Agora é a minha hora, vou dançar com ela depois de meses!
Ela me puxa pela mão, me levando para o centro da "pista", onde estava o pessoal dançando. Ela me chama com o dedinho e eu dou uma risada.
— Sério, Bryer?! - Digo tentando acompanhá-la nos passos, enquanto ríamos.
— Muito sério, Arreaga! - Ela diz enquanto dançava ao meu lado. Puxo ela pela cintura, colando seu corpo no meu, e nos movimentamos sincronizadamente. Ela olha pra mim.
— Tá todo mundo olhando pra gente! - Diz envergonhada.
— Deixe olhar! Somos um par incrível de dançarinos! - Seguro em sua mão e ela dá uma rodadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE LAST TIME ⁂ {B.A}
Novela JuvenilAnna e Brandon são melhores amigos desde a infância e inseparáveis desde então, mas assim que Brandon recebe uma proposta que vai mudar sua vida, tudo entre eles entra em jogo. Será que Anna conseguirá lidar com seus sentimentos assim que seu melhor...