Eddie p.o.v
Estava na despedida de Richard Tozier em Casa da Beverly uma amiga de infância.
Richie era um grande Alfa de classe alta respeitado por todos.
Talvez seria a última vez que eu via ele.
Minha vontade era de me poder despedir dele com um beijo porém eu sei que isso nunca acontecerá.Já havíamos acabado a faculdade.
Todo grupo estava ali reunido.Eu,Stan,Bill,Ben,Bev,Mike e Richie.
-confessa para ele-stan disse para Beverly que estava do meu lado.
-que não?-respondeu.
-essa será a sua única chance de falar para ele,pelo menos ele saberá que você gosta dele.
Ela respirou fundo e se levantou da mesa.
-Hey cara de sapo,hammm faz assim 4 anos que eu gosto de você sabe e prontos eu vou sentir muito a sua falta...eu te admiro muito cara.
-Eu sabia-sorriu-obrigada pela admiração também vou sentir a sua falta - se abraçaram.
A bev não sabia esconder bem,diferente de mim que tenho um penhasco por esse rapaz faz 10 anos e ele nem da por conta.
-então Eddie porque que você está assim emburrado?-Perguntou assim que olhou para minha face.
Bebi a última gota de vodka que existia no meu copo.
-Eu vou sentir muito a sua falta-senti as lágrimas a escorrerem.
-desculpá-sorri que nem um idiota,richie limpou minhas lágrimas com sua camisola.
-Quer conversar lá em cima?
Fiz sinal que sim com minha cabeça.
-voltamos já-Richie me puxou pelas escadas e entramos no quarto de bev.
-Não precisa chorar Eddie,a gente vai se falar todos dias por chamada.
-É-ri sem graça.
-já está mais calmo?
-sim obrigada.
Richie me abraçou.
Senti o cheiro de sua camisola enquanto trocava calor com o seu corpo.Passei minhas mãos por seus cachos olhando para sua face salpicada de sardas.
(...)
Richie apesar de ser um alfa era muito fraco na bebida.
Levei ele para sua casa o deitando na cama.
Olhei para ele por alguns segundos admirando sua beleza.Me aproximei de sua face para depositar um beijo em seus lábios, meu primeiro beijo com a pessoa que eu gosto.
Richie abriu os olhos me assustando fazendo eu me afastar bruscamente.-hum...você já está em casa eu já vou- engoli a seco não sabia bem se ele havia percebidos minhas intenções,quando ia me levantar da cama este segurou meu pulso.
-fica comigo?-Sorriuz
-e...eu?-olhei para ele.
-sim você-sorriu me puxando para um beijo que foi se intensificando ao longo do tempo.
Ele tirou minha camisete expondo meu peito.
-Não precisa ter medo-Ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.
Afirmei positivamente com a minha cabeça voltando a beijar sua boca.
(...)
Acordei com os raios de sol na minha face.
Me virei olhando para richie que segurava minha cintura.Sorri e tirei sua mão de mim saindo da cama pegando minhas roupas espalhadas no seu acho de madeira.
-Hey...espera.
-eu não quero te encomodar mais...
-essas roupas estão sujas,você pode tomar banho aqui eu te empresto umas minhas ok?
-...tá bem.
Eu não sabia como olhar para richie depois de ter perdido minha virgindade com ele ontem.
Richie p.o.v
Eddie apareceu na cozinha todo fofo com minhas roupas.
Porque que eu não fiz isso antes? Eu gostava dele e só agora que eu estou indo embora é que eu tive bolas suficientes para dar um passo.
Beijei sua testa fazendo carinho na sua bochecha.
-Você quer comer oque?
-tem cereais?
-aham.
Tirei oque ele precisava e nos sentamos à mesa.
-Você está no cio né? Da para sentir do seu cheiro.
Ele ficou vermelho.
-sim...
-tem alguma possibilidade de...-Eddie logo me interrompeu.
-não eu não posso ficar grávido Rich eu sou um beta-sorriu sem graça.
-hum...okay.
-eu tenho que ir-saiu da mesa para pegar suas coisas.
-tchau Richie,boa viagem-me deu um selinho.
-Tchau Edward-o beijei de volta.