Eddie p.o.v
Richie rosnava bem alto ao meu lado na cama.
Este atirou seu celular para parede rachando o ecrã.-Que Foi?-perguntei segurando seu ombro.
-Eddie você ficar aqui em casa-Ele saiu batendo os pés.
-Outra vez não Rich-segurei ele pelo braço.
-Edward Tozier me larga eu não quero magoar você.
-Até quanto você vai lutar com seu pai?
-Até ele parar de ameaçar a minha família-suas pupilas estavam dilatadas.
Richie saiu batendo à porta.
As crianças estavam em casa de Bill
Peguei na chave do carro indo atrás de Richie.Estava fazendo uma tempestade.
Liguei as luzes para eu poder ver melhor.Richie corria a uma certa velocidade.
A chuva não me dava uma boa visão a aquela hora da noite.Depois de um tempo Richie parou olhando para mim.
Ele meteu-se nos bosques desaparecendo.
Entrei nele atrás dele.-Richie!-gritei seu nome mas nada de resposta.
Só dava para ouvir sons de mordidas e gemidos.
De repente vi algo vindo na minha direção,as luzes dos relâmpagos me ajudaram a ver um lobo respirando mal.
Segurei sua pata fazendo ele olhar para mim.
Era Richie.
-Vamos para casa-o ajudei a levantar porém outro Lobo bateu Richie mordendo seu pescoço.
-Chega por favor-falei chorando ao ver Richie naquele estado.
Richie uivou olhando para mim,seus pelos pretos estavam todos ensopados de lama.
Um relâmpago iluminou aquele local fazendo um estrondo.
Senti uma pontada em minha barriga que me fez ajoelhar na relva.
Assim que eu senti um líquido escorrer por minhas pernas eu sabia que havia perdido meu filho.O corpo de Richie caiu no chão destransformado.
-NÃO!-me arrastei até Richie colocando sua cabeça por cima de minha perna.
-Você é um monstro-gritei para pai de Richie que estava de pé olhando para nós.
-Cala boca seu nojento...
-Você vai para o inferno como você tem coragem de magoar seu próprio filho!-Gritei chorando de dor e raiva.
-Eu não fui feito para ter compaixão de ninguém.
Me levantei ficando cara a cara com aquele homem.
Olhei bem no fundo dos seus olhos castanhos claros.
-Você diz isso porque é infeliz-sorri cuspindo na cara dele.
Este queria levantar a mão para mim porém recuou e foi se embora.
-Rich-segurei sua mão enquanto gotas de chuva caiam por seu corpo.
Ele respirava com dificuldade já que estava muito magoado.
Meu coração estava apertado eu não podia perder Richie também.
Por mais que minha barriga doesse eu me levantei carregando Richie no meu colo.
Meu pijama branco estava todo manchado de sangue do meu bebe e de Richie.
Coloquei ele no banco de trás e pisei no acelerador fundo em destino ao posto de saúde.
Lagrimas escorriam do meu rosto enquanto eu conduzia.
Eu sentia muita dor mas tinha que levar ele ao hospital.Vai ficar tudo bem pensei olhando para ele.