But we were in screaming color

834 55 30
                                    

- Não, Niall! Eu não vou pra essa porra de estúdio de jeito nenhum! - Exclamo, já estressado com a insistência do loiro.

- Louis, você sabia que era uma aposta! Qual é cara, é só uma furadinha! - O loiro responde, e a essa altura, eu sei que mesmo que eu continue negando, não tenho mais escapatória.

Dou um suspiro e me dirijo para o quarto (completamente contra a minha vontade) para trocar de roupa, enquanto ouço a comemoração de Niall lá em baixo, e Liam, que estava em silêncio esse tempo todo, balança a cabeça em negação.

---

Eu não achava que era uma boa ideia apostar com Niall, não mesmo. Principalmente quando eu sabia que ia perder. Mas isso não significa que eu não fiz.

Quando já estou no final da escada, avisto Niall já pegando as chaves do carro e indo em direção à porta, enquanto Liam me direciona um olhar que diz "sinto muito" e o segue para fora de casa.

No caminho ao estúdio meus pensamentos se prendem na dor que eu vou sentir daqui a alguns minutos, e o desespero começa a tomar conta do meu corpo. Mesmo que eu não demonstre, sinto minhas mãos começarem a suar e minha perna entra num tique nervoso que eu simplesmente não consigo parar.

Liam parece perceber minha situação e me dá duas batidas leves no ombro e me lança um sorriso acolhedor.

Passo o resto do caminho tentando me acalmar e dizer que está tudo bem e é só um furo, mas sei que vou esquecer isso tudo no momento que ver a agulha na minha frente.

---

Assim que adentro a porta do estúdio, sinto meu coração palpitar como se eu estivesse na beira do precipício mais alto do mundo, minhas mãos suam e eu sinto como se fosse desmaiar a qualquer momento.

Mas tudo isso parece parar quando eu vejo um cara, alto, musculoso na medida certa, com os olhos verdes mais profundos que já vi na vida, e tatuagens espalhadas por toda sua pele, caminhando na nossa direção.

- Oh, olá! O que vocês v- NIALL!

- Harry, caralho! - Diz Niall animado enquanto vai o abraçar.

Então o nome dele é Harry...

E como que Niall e ele parecem tão próximos e eu nunca sequer o encontrei ou fomos apresentados?

Sou tirado de meus pensamentos com uma mão em meu ombro, que pertencia a Niall, apontando pra mim e falando coisas que sequer consegui prestar atenção, não enquanto eu tremia como o inferno e estava tentando não ter um ataque de pânico no meio do estúdio.

Harry pareceu curioso enquanto me lançava olhares discretos, ainda falando com Niall, decidindo preços e outras coisas, mas tentei ignorar, já basta estar super nervoso, agora o homem mais bonito que já vi na vida está me encarando enquanto eu tenho um surto.

---

Diferentemente do que pensei, não me senti pior ou mais nervoso quando Harry me levou pra uma sala separada e pediu para que Niall e Liam saíssem e nos deixássem a sós. Algo nele me acalmava e parece que por alguns segundos eu esqueci o que estava por vir.

- Você está nervoso? Com medo? Tem certeza que quer furar? Se não quiser a hora de falar é agora, eu percebi que você está meio nervoso, se isso for por pressão ou alguma outra coisa, pode me avisar, eu sei como o Niall pode ser insuportável quando ele quer alguma coisa.

Eu encarava os profundos olhos verdes enquanto pensava se dizia a verdade ou a omitia.

- Tenho um pouco de medo de agulha, mas está tudo bem, e sim, Niall é realmente insuportável. - Respondi rindo fracamente, enquanto tentava convencer a mim mesmo e a ele, de que estava realmente tudo bem.

The Pain Was Worth ItOnde histórias criam vida. Descubra agora