Who is she?

2 0 0
                                    

POV ???
Yui estava em apuros novamente, mas isso não era novidade. Continuei a olhar sua expressão através do espelho d'agua que refletia próximo a grande arvore em seu centro. Todas as outras estavam farta disso, entretanto precisávamos de uma autorização superior para interferir.
E essa não vinha, fazendo muitas vezes entrarmos em agonia vendo a sofrer daquela maneira. Vampiros estúpidos.
- Aguente firme Yui, estou olhando por voce. - A garota parecia acalmar-se um pouco, podia até pensar que havia me escutado. Mas seria impossível... Ela não esta pronta ainda.
POV ??? OFF
~Mansão Sakamaki~
- Eles estão vindo escondam-na! - Ayato gritou para Subaru, que agarrou o braço da garota e subiu as escadas rapidamente.


-Você fique aqui, não faça nada estupido. - Subaru olhou-a seriamente antes de bater a porta do quarto e tranca-la.


-H-hai. - A garota assentiu timidamente sentando ao canto do quarto encolhendo suas pequenas pernas, tentando de algum modo sumir.


~ * talvez se eu desaparecesse isso tudo acabasse *~ Pensou a garota enquanto abraçava seus joelhos tentando sentir-se menos sozinha. 


Um silencio reinava na mansão, todos atentos a qualquer movimento suspeito.
Reiji permanecia com sua postura inabalável, observando calmamente o ambiente ajeitando seus óculos como de costume. Subaru estava encostado próximo a parede, com os braços cruzados no peito, mas podia notar seu olhar fechado e inquieto. Raito permanecia com seu ar descontraído, tentando amenizar o clima pesado que havia instalado-se. Kanato estava com seus lindos olhos roxos um tanto quanto psicopatas parado sobre a porta.

-Tsc... ( Shu levantou-se reclamando provavelmente por ter que deixar seus fones de lado naquele momento)
-Eles estão chegando. ( Um dos irmãos Mukami quebrou o silencio, mais precisamente Kou)

Quebra de tempo

Estrondos eram escutados, e ecoavam até os ouvidos de Yui que deixava linhas finas de lagrimas escorrerem pelo seu pálido rosto. Ela não estava em um de seus melhores estado, na verdade desde que chegará naquela casa, não podia considerar-se normal. Devido a tamanho sofrimento que passava e passa. Estava tão acostumada com aquilo que sentiria falta de todos os seus causadores. A aflição tomou conta de seu corpo ao escutar um grunhido familiar seguido de mais estrondos. Era Ayato. Seu coração apertou ela estava levantando-se numa tentativa falha de correr até ele no andar de baixo.

Todos eles lutavam desesperados tentando protege-la a todo custo, um dos lobos estava preste a subir para o segundo andar quando Ayato pulou em sua direção cravando um punhal na garganta da fera. Não esperava que a mesma mordesse seu braço antes de terminar de cortar sua garganta.

- Arggh - Os irmãos olharam assustado em direção a Ayato que começava se recompor. Podia notar a determinação do garoto em proteger Yui.

O caos havia instalado-se naquele local tudo estava revirado e quebrado e as feras não paravam de surgir. Pouco a pouco eles iam cansando-se enquanto a luz vermelha emitida pela lua adentrava os comodos deixando o ar cada vez mais sinistro e sombrio.

Yui havia parado em frente a porta segurando a maçaneta, constatando que a mesma estava trancada. Uma idéia repentina surgiu em sua mente, olhou para a janela observando as folhagens das arvores dançarem com o vento. Passo a passo foi aproximando-se da janela, seu coração acelerava um pouco mais a mais quando sua pequena mão destravou o trinco, tomando coragem enquanto empurrava a mesma. O vento chicoteou os seus cabelos loiros tampando sua visão por um curto momento. Os olhos enxarcados devido ao seu choro constante dificultava ainda mais de enxergar corretamente, mas isso era bom assim ela não desistiria do que havia decidido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 15, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Fairy FamilyWhere stories live. Discover now