O começo

53 2 0
                                    


O meu nome é Park Jimin e tenho 22 anos, aos 15 anos os meus pais abandonaram me e fui obrigado a viver com o meu tio que me tratava mal... Quando eu fazia algo que ele não queria ele batia me ou quando não podia fazê lo deixava me sem comer ou a fazer as tarefas que era suposto ser ele a fazer. E para além disso ainda sofria bullying na escola por causa de eu andar sozinho e não querer falar com ninguém... Quando eu estava stressado ou triste eu era obrigado a cortar me e quando era verão era obrigado a usar um casaco para que ninguém reparasse nos meus cortes. E por causa disso tudo, depois de sete anos nesta vida horrível, aos 22 decidiram colocar me num manicômio.

05:30 da manhã

O meu tio obrigou me a levantar e logo fui tomar um banho quente e demorado e comer uma maçã enquanto eu observava o mesmo à minha espera na sua carrinha. Depois de terminar levantei me e fui embora de casa indo em direção à carrinha e sentei me no banco de trás olhando para o céu que ainda estava escuro e dava para ver as estrelas.
Depois de um tempo chegamos e eu estava a dormir quando oiço alguém falar e mantenho me de olhos fechados para tentar ouvir a conversa sem que alguém percebesse que eu estava acordado.

Jin

-Olá seja bem vindo ao nosso manicômio, sou o Kim Seokjin, prazer.

Jackson (tio de Jimin)

Olho para ele com a mão esticada e logo olho para a carrinha

-Aquele é o meu sobrinho, chama se Jimin e ele não gosta muito de falar com as pessoas e prefere ficar sozinho.... Eu tenho que ir indo e espero que tratem bem dele, agora se me dão licença eu vou acorda lo para vocês levarem no, eu já falei com o chefe e já dei todas as informações.

Jin

-Okay, então eu vou aguardar enquanto o senhor vai acordar o Jimin

(Olho para Namjoon que estava do meu lado que me olhava com uma expressão neutra)

Jimin

Oiço o que eles dizem e fico quieto e logo senti uma mão fria abanar o meu braço com alguma força a dizer para eu acordar e depois de alguns segundos acordo e olho para o meu tio com um olhar de desprezo

-O que queres....

Jackson

-Vamos o Jin está à tua espera, agora vê lá o que fazes, não quero ser chamado aqui por nenhuma razão ouviste? Senão ja sabes o que acontece....

Jimin

Assenti com a cabeça positivamente sem dizer uma única palavra e levantei me e fui para perto de Jin enquanto o meu tio entrava no carro e logo saiu do manicômio.

ele deve estar bem feliz por finalmente ter se livrado de mim

Jin

-Olá Jimin vamos entrar, segue me.

Jimin

Entramos no manicômio e olhei em volta e as paredes e o chão tinham marcas de sangue misturadas com sujidade, parecia que nem sequer era limpo ou que pelo menos não dava para limpar. O cheiro era horrível mas logo iria acostumar me ao cheiro, estava um silêncio absoluto que tornava tudo um pouco assustador, as janelas deixavam passar a luz fraca da lua que ainda dava para iluminar um pouco os corredores escuros.
Subimos para o ultimo andar.
Chegámos a um quarto e ele logo fez me sinal para não fazer barulho e adentrei o quarto e logo percebi que teria que dividir o mesmo com alguém.

Agora já não vou poder chorar nem me cortar... Odeio a minha vida...

Jin

-Jimin amanha o Namjoon vai acordar te a ti e a toda a gente para irem para a sala de convívio para te apresentar mos aos outros. Por isso agora vai descansar e veste esta roupa que o Namjoon te trouxe e tchau Jimin.

Jimin

Desde que eu sai da carrinha não disse uma única palavra nem estava a pensar dizer, amanhã vai ser um dos piores dias, vou ter que ir para a frente de todos e me apresentar, eles só fazem isso para me irritar e me deixar nervoso, odeio eles!

Vesti a roupa que me deram e deitei me na cama virado para a parede e como sempre não conseguia dormir e fiquei o resto da noite acordado.

O psicopata que também sabe amarOnde histórias criam vida. Descubra agora