Jimin
Fui para a casa de banho e procurei a minha camisola para ir ver quem era mas do nada a luz apagou.
Começo a ouvir passos que vinham em direção à casa de banho, que era onde eu me encontrava.-Tae? És tu? Para com isso, não tem piada... Desculpa por causa daquilo de manhã eu não volto a fazer agora liga a luz.
Nao ouvi uma única palavra, apenas a minha respiração um pouco alta pelo nervosismo.
Olhei para a maçaneta da porta a abrir e fui para um canto.
Fico quieto e a porta abre se e vejo uma figura alta e preta.Jeon
Acendo a luz da casa de banho e vejo jimin meio assustado a olhar para mim sem camisola.
O seu peito era liso e branquinho, os seus abs notavam se um pouco mas não deixava de ser atraente.
Fiquei algum tempo a encará lo e decido ser o primeiro a falar.-Sabias que não deves deixar a porta aberta?
Jimin
-O que estás aqui a fazer?! Se estava aberta seria mais uma razão para não entrares! Agora sai daqui por favor...
Ele olhava fixamente para mim e o olhar dele era gelado, o que me fez arrepiar, quando disse aquelas palavras um lado meu apoiava o que eu tinha dito mas outro.... Parecia que queria que ele ficasse aqui comigo. Para conhecê lo melhor mas... Porque eu penso nisso? Será que tenho alguma atração por ele?
Jeon
-Okay então, desculpa ter invadido o teu quarto.
Virei costas mas mal o fiz ele chamou pelo meu nome e sorri discretamente
Jimin
-Se quiseres podes ficar... Quer dizer... Podemos ver nos daqui a pouco ou.... Nada esquece.
Jeon
-Ahaha! Jimin, fazes me rir sabias? És a primeira pessoa que se atreve a falar isso, que quer estar comigo todos têm medo de mim.
Jimin
-Eu não tenho medo de ninguém. Muito menos de ti.
Ao dizer isto logo lembrei me que podia me arrepender das minhas palavras, mas isso já não importava, já as tinha dito e já não havia volta a dar.
Jeon
-Hmm... Curioso... E porque tu serias diferente dos outros?- cruzo os braços com um olhar de troça.
Jimin
-Ninguém é igual, todos nós com comportamentos e doenças diferentes, ou seja, tudo. Mas se para ti sou igual aos outros, tu também és igual por isso não dás medo a ninguém.
Jeon
Aproximo me dele e preensei o na parede com alguma força e sussurrei com a boca encostada na orelha do mesmo.
-Eu não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim, entendeste?
Jimin
Assenti positivamente com a cabeça enquanto a minha pele se arrepiava e o pior é que ele conseguiria ver uma vez que eu estava sem camisola
Jeon
Começo a rir baixo por causa do efeito que causei nele e dou lhe um beijo no pescoço branquinho dele, o pescoço que eu queria deixar todo marcado. Afastei me dele e saí do quarto sem dizer mais nenhuma palavra.
JiminFinalmente ele saiu....mas um pedaço de mim queria que ele ficasse.... Porque ele fez isto? Ele é tão estupidamente sexy...
Termino de me vestir e saio do quarto e dirijo me até ao refeitório para tomar o pequeno almoço.
Quando cheguei vi o Tae sentado ao pé do Hoseok e do Yoongi e decidi ir lá chamá lo.-Oi Tae, eu queria....- baixei a voz- pedir desculpa....
Tae
-Oi Jimin! Não entendi, podes repetir?
Jimin
-Pedir desculpa!
Tae
-Ah... Não precisas, está tudo bem. Queres te sentar aqui?
Jimin
-Não obrigado, eu vou para uma mesa sozinho okay? Tchau.
Despedi me e fui para a única mesa sozinha que havia e sentei me e peguei na comida e fiquei a olhar para ela, pois não tinha fome.
Olhei para todo o lado para ver se tinha sinais de Jeon e quando olho para a porta do refeitório, vejo ele entrar e vir em direção à minha mesa.Jeon
-Olá Jimin, ainda à pouco nos vimos e já queres estar comigo de novo?
Jimin
-Como assim?
Jeon
-Essa mesa é minha e ninguém se senta nela a não ser eu.
Jimin
-Ah... Está explicado o facto de todos estarem a olhar para mim... Mas não posso ficar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O psicopata que também sabe amar
عشوائيJimin é um jovem de 22 anos que tem sociopatia e quando e foi abandonado pelos seus pais e por essa razão recusa se a ter contacto com outras pessoas e ficar sozinho. Jeon tem 25 anos tem psicopatia e é frio e costuma arranjar problemas. Jeon ao ver...