mete o pé

52 11 1
                                    

Acordo com um dor no corpo todo , inclusive a cabeça que parecia que dia explodir , olho pro meu lado e não tem ninguém, sorri de lado , sabendo que o kauã já me conhece bem ,sabe que eu odeio acorda com macho na minha cama. Levanto da cama e quase Caio pra trás , eita que eu ainda tô no efeito que álcool . Seguro na cama ,e me recomponho , vou até o banheiro e me vejo no espelho, qualquer um fugiria ao me ver nesse estado, faço minha higiene pessoal , e volto pro quarto suspirei.
- hoje vai ser um longo dia. Vou até o guarda roupa , pego um vestido vermelho comprido com um decote nas costas , e com a metade de um perna a mostra. Ponho meu salto preto , passo um batom vermelho escuro   , e passo prancha no cabelo. Escuto uma batida na porta.
- vamo Camila , nois tá atrasada. Era a Lívia ela estava com a voz de sono , guardei minhas coisa e sai do quarto , dando de cara com a Lívia , com um sorriso malicioso.
- vi o Kauã saindo daqui mais cedo . Ela abriu a porta de entrada da casa.
- ė a noite foi longa. Sorri safado destravando meu carro.
- posso ir com você?  Alivia perguntou.
- cadê seu carro? Perguntei ignorante , ela bufou.
- bati ontem a noite. Ela disse irritada , destravei a porta contra minha vontade , pq eu não podia deixar ela ir andando , já que de carro era 4 horas , andando devia ser umas 7 SLA.
- tu me Fassa o favor de arrumar teu carro Hem. Disse prestando atenção no caminho.
- claro. Jogo um risada cínica ,e eu  revirei meus olhos.

(...)

-Flavia, che piacere, così sono venuto per occuparmi di questioni.(Flávia que prazer , então vim tratar de assuntos). Nunca falo meu nome de verdade , eles poderiam me matar né não?
-Puoi parlare, signor Carsis.( Pode falar senhor carsis) me sentei um minha cadeira.
- Ho bisogno che tu smetta di attaccare la mia gente, molti di loro muoiono con il tuo attacco.( Preciso que você pare de atacar meu povo , muitos deles morrem com seu ataque) ri sarcástica.
- poi migliorali, non hai responsabilità per il tuo luccio.( Então melhore eles , não tenho responsabilidade pelas suas merdas Lúcio) suspirei irritada , ele me olhou assutado.
- Cláudio tire esse merda daqui. Gritei pro meu segurança. Ele entro e o Lúcio exclamava por perdão.
-Ti pagherò quanti ne vuoi, basta smettere di ferire le mie persone flavia.(te pago quanto quiser , só pare de machucar meu povo flavia) fiz sinal com mão para que o segurança deixasse ele.
- Adesso parli il mio linguaggio lucio.( Agora sim você falou minha língua Lúcio) coloquei minha cabeça sobre minhas mãos para olhar nos olhos dele.
- Posso pagarti $ 12.000, cosa ne pensi?( Eu posso pagar uns 12.000 pra senhorita oque acha?) Suspirei.
-Voglio un assegno con il nome del mio partner ora .(quero um cheque com o nome da minha sócia agora) disse com o sorriso nos lábios ele afirmou , e falou no telefone.
-Come si chiama?(qual o nome dela?) Aff cara chato.
- Lívia gritei , ela entrou na sala e eu saí. Fiquei lá fora até escutar três disparos . Ela aprendeu direitinho. Entrei na sala e ela estava com o cheque em uma mão e armar em outra.
- você tá ligada que agora , o povo vim atrás de nois né? Ela perguntou rindo.
- Claro. Suspirei.- Daniel tira esse carcaça daqui. Gritei , o mesmo venho e tirou o corpo do Lucio, Adoro fazer negócio com gente burra, espero que tenha um boa viagem pro inferno Lúcio...

porra! eu não sou perfeita!Onde histórias criam vida. Descubra agora