não pousa na minha

75 10 2
                                    

- sai Pablo que merda. Disse empurrando ele , ele quê ficar grudado comigo , quando eu saio ,eu saio pra pegar geral , não pra ficar pendurada em macho não. Ele me soltou e pisou fundo no chão.
- porra Camila , faz mô tempo que a gente não tem aquela gostosinha. disse ele me puxando pela cintura novamente.
- Pablo , não tô afim de você hoje. Empurrei ele e sai dali , tava procurando a Lívia , mais nada , guria já deve tá dando por ai , trombo em um menino .
- porra mano presta atenção. Disse irritada , mais o menino soltou um sorrisinho malicioso .
- você ė bem gostosa Hem. Ele chegou mais perto.
- você também da pro gasto. Passei meus braços pelo pescoço dele , ele segurou minha cintura e me beijou , beijinho até que bom , senti uma mão no meu ombro , me separo dele e olho pra peste atrás de min.
- eu tava te preocurando Lívia. Gritei , ela riu sarcástica.
- por acaso eu tava na boca desse gato aí? Ela chegou perto dele com olhar de malícia.
- não sei preocura. Sai dali e fui dança.

(...)

- vamo embora Camila.  Gritou o Kauã eu tava lokona já ,tinha fumado uns já , não tava mais no meu normal.
- não quero. Disse manhosa me jogando nos braços dele.- mais eu quero um beijo. Puxei ele pela nuca pra dá um beijo ,mais o mesmo se afastou.
- foca Camila , vamo embora. Ele me pegou no colo , eu gritava pra ele me solta mais ele continuava a me levar. Ele me colocou no carro que provavelmente era dele , eu olhei pra ele com malícia.
- Kauã. Chemei ele manhosa , ele olhou pra  min e ligou o carro.
- me dá só um beijo. Insisti , eu realmente queria beija ele , ele negou e voltou a presta atenção no caminho.
- eu sou tão feia assim? Começei a chorar . Ele olhou pra min e parou o carro . Olhei pra ele , ele me puxou e eu sentei em seu colo.
- você ė gostosa pra caralho. Dito isso ele encostou nossos lábios , o beijo gostoso, a língua dele passeava pela minha boca , e eu tava amando aquilo , ele foi descendo mão até minha coxa , e da coxa foi pra bunda , ele enfio a mão por dentro da minha calça e foi até meu clitóris brincando com o msm  quando eu fui cai na real já tava molhada. ele nos separou , e eu olhei irritada pra ele.
- por que você parou? Gritei , ele riu .
- por que você pediu um beijo. Ele disse sarcástico , eu olhei pra ele com um olhar de malícia , tentei beijar ele mais o mesmo recuo rindo.
- porra Kauã você ė viado caralho? Perguntei nervosa , ele parou de rir na hora , me olhou nos olhos , e me colocou sentada na onde eu tava antes. E acelerou o carro com tudo.
- pra que isso porra? Gritei , ele não falou nada só prestou atenção no caminho, e logo ele parou de frente pra minha casa.
- pra que isso Kauã? Perguntei recuperando a respiração , ele olhou pra min e me puxou novamente pro seu colo , senti sua ereção na minha intimidade que já estava TD molhada por conta do beijo anterior , mordi meu próprio lábio.
- se vai me come? Susurei , ele riu sarcástico. E me beijou novamente ,mais dessa vez era muito mais feroz, era nessesitado aquele beijo , ele deixava mordidas no meu lábio, e eu gemia exitada contra ele. Parei o beijo e sai do carro correndo. Entrei em casa e dei de cara com o segurança.
- deixa ele entrar . Disse seria , eai eu lembrei , tô TD molhada , eu sorri cínica pra ele e entrei em casa.
Sentei no sofá e tirei meu tênis , o Kauã chegou já tirando a jaqueta , tirei minha blusa e fiquei de sutiã. ,ele se aproximou e já foi atacado minha boca , ele sentou  no sofá e eu sentei em cima dele , ele desceu a mão até o meio de minhas coxas , e me penetrou dois dedos. Gemi por conta da surpresa , e logo voltei minha atenção pra sua boca , a sensação era incrível, me afastei dele e tirei a mão dele de min. Ele olhou surpreso , eu olhei pra ele com malícia e ele entendeu , ele tirou a calça e depois a cueca , o Pau dele pulo pra fora e eu já agarrei começando. A mamar sem dó, ele amarrou  meu cabelo em suas mãos. Me fazendo chupar ele até mais fundo , ele suspirava , quando senti que ela iria gozar puxei mais forte e senti TD o líquido cai na minha boca , engoli tudo , limpe o Pau dele com a língua e voltei beijar ele , ele tirou minha calça , e rasgou Minha calcinha .
- fica de quatro. Ele mandou , eu fiquei e logo senti a língua dele envadio minha intimidade , eu gemia alto , e gostoso , minhas pernas ficaram bambas mais ele me segurou pela cintura me fazendo fica quieta .
- Kauã. Gemi baixo ele , parou e me virou de frente , eu olhei pra ele e sorri de lado. Empurrei ele que caio de Costa na cama e sentei no pau dele e senti  adentrar minha intimidade.
- porra . Eu gemi baixo , ele segurou minha cintura , e eu comecei a subir e descer , ele suspirava como sinal de prazer, ele mudou as posições me fazendo ficar por baixo e sentada , eu abrir minhas pernas e ele se enfio entre elas e me penetrou novamente, e segurei  em seus ombros e enfiei minhas unhas , ele contínuo , me penetrando , eu gemia alto , praticamente gritava.
- Kauã...cadê... A camisinha. Susurei em seu ouvido , ele não respondeu e voltou a atenção a minha bct que estava reganhada já , senti o prazer chegando.
- eu vou.... Susurei , e ele assentiu , me penetrou mais fundo e eu gozei , quando meu corpo ia cai de encontro a cama ele me segurou , e agarrei ele ,pelas Costas e afundei minha cabeça em seu pescoço deixando chupões, ele deu duas estocadas e gozou dentro de min , fds amanhã eu tômo remédio, e olhei pra ele e caí na cama e  ele ficou em cima de min , e senti seu membro em min.
- ok , eu cansei kauã. puxei o lençol verei pro lado pra dormi.

porra! eu não sou perfeita!Onde histórias criam vida. Descubra agora