Já se passaram 3 meses e nada do Jimin. A última vez que eu o vi foi quando ele descobriu que estava envolvido nesse mundo sobrenatural.
Taehyung está cuidando de sua alcatéia, aliás, isso é o mínimo que ele pode fazer pelos lobos depois de tudo que aconteceu com ele
O Sr. Jung ainda estava mal pela recém transformação de Hoseok. Ele nunca imaginaria que seu filho se tornaria um sobrenatural.
Namjoon, Jin e Nora decidiram se afastar da cidade, tentar recomeçar em outro lugar. Nora só está com eles dois por causa de seus poderes. Ela acha que se ficar na cidade pode acabar matando todos aqueles que ama.
E eu, estou acabado, perdido, no fundo do poço, como os humanos diriam ao ver o meu estado. Eu espero que ele volte, não vou conseguir sobrevive sem ele... Eu estou te esperando, Jimin.
_________________________________________________
OIIII MEUS AMORES!
Estou aqui, escrevendo minha primeira Fanfic \o/. Espero que gostem dela, pois me esforcei bastante para criá-la.Aqui quero deixar alguns avisos sobre a Fanfic, para que possam entender melhor o que se passa nela ;).
◔໋⃮꒻✾〪〫࣪⤹ 01- a história vai se passar em dois tempos diferentes: o passado e o presente. O passado seria quando os personagens principais se conheceram e, o presente, é quando eles se separam.
◔໋⃮꒻✾〪〫࣪⤹02- A história se passa em um cidade, onde existe alguns seres sobrenaturais, como: vampiros, lobisomens/Licantropos, Bruxas, Banshees, entre outros.
◔໋⃮꒻✾〪〫࣪⤹03- A Fanfic não irá ter apenas os integrantes do BTS como personagens. Também podem aparecer integrantes de outros grupos.
◔໋⃮꒻✾〪〫࣪⤹04- Como eu disse antes, não terá apenas integrantes do BTS como personagens, alguns personagens dessa Fanfic foram criados por mim.
◔໋⃮꒻✾〪〫࣪⤹05- E por último, peço desculpas pelos erros ortográficos, ainda sou novo nesse mundo de Fanfics.
Obrigado amores! Até o próximo capítulo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoados - Jikook
Roman pour AdolescentsEm um mundo totalmente diferente daquele que vemos no nosso dia a dia. Um mundo onde seres sobrenaturais como Bruxas, Lobisomens, Vampiros, entre outros. Porém, estes não viviam em completa harmonia. As Bruxas odiavam os Lobisomens por serem uma "a...