JUNGKOOK.
Meus pais estão estranhos esses dias, mexendo com muitos papéis, com muitas coisas que eu não sei. Bem, eu nem quero saber mesmo dessas coisas, as vezes me da uma raiva de pensar em fazer isso algum dia.
Quero viver minha vida livre a todo o custo, quero so curtir...Sou tirado de meus pensamentos quando alguém bate em minha porta.
-filho? -fala meu pai do outro lado da porta.
-sim,pai? -falei com tédio.
-vamos la em baixo, precisso te mostra uma coisa. -fala ele saindo de perto da minha porta ainda fechada por que não tinha abrido é levantei da cama onde estava deitado, mechendo no celular .
Espero que não seja coisas bestas do meu pai de novo.
Não quero nem pensar nisso.
Saio do meu quarto, e vou pelo corredor até chegar na escada de cabeça baixa.Como tava de cabeça baixa não vi o que tinha em minha frente. Somente tava olhado pros meus pés descendo a escada.
-olha isso filhinho, que coisa fofa-ouvi minha mãe falar, foi quando subi meu olhar. Meu Deus. Era um menino simplesmente FOFO.
Ele e muito bonito, mas vou manter distância
-quem é ele? -pergunto a minha mãe. E essa coisa na minha frente está de cabeça, que continue assim.
-o nome dele é Park- jimin filho, eu adotei ele pra você -fala ela normalmente enquanto eu arregalo meus olhos.
Como assim adotaram uma pessoa pra min.Eu tenho que me muda dessa casa isso sim.
-o que? mãe! Por que adotaram uma criança pra min? -falo eu ja indignado com essa ideia.
Quero curtir minha vida só, e vem uma coisas dessas de presente pra min.
Não podia ser uma carro não?-jungkook ele não é uma criança. Ele pode ser o que você queiser-indaga meu pai dessa vez.
-affz, tanto faz agora -eu falo ja deixando de me inporta com isso.
Quando eu ia subir as escadas novamente, sou interrompido.-jungkook! Leve ele com você! Ele e sua propriedade agora -fala meu pai. Mas que merda, vou ter que cuidar dessa coisa agora.
- venha garoto! -grito em cima da escada o chamado pelo ombros.
Ele não fala nada apenas sobe as escadas com suas penas curtas.
Err ele é baixinho e fofo, ja odeio ele.Depois que ando pelo corredor, chego em frente a porta do meu quarto é o abro, vejo aquele garoto que em minh a direção e entra.
-olha senta naquela poltrona e não saía dela até eu mandar, em sem dizer nada, entendeu?
-sim -fala ele ainda de cabeça baixa. Por que ele ainda não olhou pra min.
-olha pra min-ordeno e ele o faz.
Meu Deus. Ele e tão lindo, não tinha visto o rosto dele todo.
Não sei o que dizer, seus olhos são tão intensos, e azuis boca carnuda, rosto bem perfeito. E o corpo dele e perfeito. Como?-o seu nome e jimin certo? -falo olhando em seus olhos.
-sim-fala ele direcionando seu olhar para o chão, corado.
-você quer deitar? -pergunto vendo ele acenando sim com a cabeça.
-vem aqui deita do meu lado-chamo ele que vem calmamente até min e deita de um lado de minha cama.
Pera.... Eu to sendo carinhoso. Mas que porra.
-durma aí, eu vou sair mais volto ok? -falo. A verdade e que eu vou pra uma festa que vai ter na casa de um amigo. Já é 4:56.
Saio sem nem dizer nada.|..........|.......... |.......... |.......... |..........|
Já era uma 1:03 da manhã quando cheguei que casa.
Eu tava muito bebo, sonolento entro en casa e vou em direção a o meu quarto.Quando entro vejo o Jimin deitado em minha cama.
MERDA.
Não vou carregar ele para outro lugar vou ter que dormi com ele.
Me deito a seu lado, de barriga pra cima. De-repente sinto braços fofos e pequenos, por cima de minha cintura.Anão.
Filho de uma boa mãe, ele pregou em min.
E melhor eu dormi logo.
'|'|'|'|'|'|'|'|'
Hoje foi pequeno. Mais como eu disse vou almentando ele ao passar da história. Desculpa os erros
Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oclok. /jikook\
Fanfiction[Oclok] Sr. Joen pai de jungkook resolve dar um presente para seu filho. Não um presente qualquer. E jimin terá que aguenta esse chato, do seu dono... ~contém MPREG.