JUNGKOOKA única coisa que eu não queria agora era uma ressaca e uma coisa pregado em min.
-o garoto sai daqui-digo e enpurro ele dá minha cama, que logo ele cai no chão com dor. E acorda.
-aii, isso doeu-fala ele baixinho. Ele se senta enquanto eu me levanto para tomar um banho.
-você vai tomar banho viu, cadê suas roupas? -pergunto pra ele enquanto ele se põe de pé.
Esse garoto tem que aprender muita coisa ainda.
-o Jimin não tem roupa, ele só tem uma bolsinha que tem o short e uma blusinha dentro. -fala ele fofo. Errrg... Ele e totalmente uma criança.
-quer saber pego uma roupa minha pra você, sente aí e não saía . -ele se senta, e, eu vou pegar uma roupa pra ele.
-ei garoto? Vá para o banheiro e banhe logo, vou levar sua roupa.- Grito eu, enquanto estou procurando uma roupa pra ele.
Pequei um short Branco e uma camisa Preto de manha larga até as mãos.
-você já terminou? -perguntei pra ele impaciente com sua demora.
-sim, mas o Jimin não sabe onde ta a toalha. -lenbrei que não deixo toalhas la dentro. Merda.
- sai ai, não tem toalha ai dentro -falo eu pegando uma toalha so closet.
Quanto volto meu olhar a porta do banheiro, ele está parado com as Mãos juntas tanpando sua intimidade. Todo molhado olhando pro chão.
Ai percebo que estou olhando de mais e começo a andar em sua direção.-peque-falo, ele pega a toalha de fica parado.
-não vai se secar? - pergunto a ele sem entender.
-você pode me secar? - fala ele fofo.
Que garoto ousado. Além de ter pegado uma roupa minha pra ele. Quer que eu o seque. Cada uma viu.-eu podia te jogar na rua, você só me ta dando trabalho. -falo irritando, pegando a toalha de suas mãos.
-desculpa -fala ele tristonho.
Pego em seu pulso para puxa-lo um pouco mais pra perto de min. Ele tem a pele fofinho e macia, como esse garoto existe.
Começo a secar seus braços e o cabelo, enquanto ele fica parado.
Seco sua barrigimha que é bem fofinha.
E deço pra suas penas, ele anda esta tanpando sua intimidade, ainda bem.
Seco sua penas grossas elas são bem bonitas pra uma pessoa baixinha como esse garoto.
Me levanto e vou para de traz dele e começo a secar suas costas.
Abaixo um pouco meu olhar e vejo sua bunda. E que bunda viu. Acho que essa é a bunda mais grande que ja vi em minha vida. Fiquei olhando ali um tempo. Fantastc.-jungkook? -ouso o baixinho me chamar, e saio de meu transe.
-o que foi? -pergunto pra ele, voltando a olha sua bunda.
-você tá secando minhas costas a um tempão. - fala ele impaciente. Meu Deus.
-ah ta, sim, e... se vista , e, dessa. Agorinha chego lá, pra gente tomar café ok? -falo pegando minha roupa e uma toalha indo as presas pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oclok. /jikook\
Fanfiction[Oclok] Sr. Joen pai de jungkook resolve dar um presente para seu filho. Não um presente qualquer. E jimin terá que aguenta esse chato, do seu dono... ~contém MPREG.