Soobin: No segundo encontro.
Vocês decidiram ir ao central Park e foi lá que em baixo de uma árvore ele a encostou e te beijou.
________*____*____*________
TaeTae: Em uma colina.
Vocês resolveram ir um pouco além da cidade e foram parar no alto de uma colina com a vista para a cidade. Vocês passaram o dia todo lá e ao anoitecer
vocês observaram as estralas e você percebeu ele te olhando então você também o olhou e cautelosamente ele tocou sua bochecha e olhou bem no seus olhos logo suas mãos adentraram seus fios de cabelo e ele se aproximou sem desviar o olhar do seu e emfim ele te beijou.
_______*_____*_____*______Kai: No terceiro encontro.
Ele estava te levando até sua casa quando,você estava preste a entrar como despedida ele te deu apenas um selinho e você não satisfeita juntou seus lábios ao dele de novo dessa vez em um beijo de verdade.
_______*______*_____*______Beomgyo:Na casa dele (Piscina).
Ele te convidou para um banho de piscina na casa dele, ele estava muito nervoso ele foi buscar algumas bebidas, e ao voltar ele deixou cair no chão você notou o nervosismo dele e foi até ele tentar acalma-lo foi ai
então que você o pegou de surpresa e beijou o seus lábios e em seguida sorrio para ele que parecia bem mais calmo.
_______*_____*______*_____Yeonjun:No jogo de verdade ou desafio.
Em outras das feitas do seu irmão, só que nessa você estava aproveitando muito, você havia bebido, dançado com vários caras até o momento que resolveram brincar de verdade ou desafio, acabou caindo em você e te desafiaram a beijar o Yeonjun que tinha ficado a festa toda de cara feia te olhando dar em cima de outros caras, vocês então se aproximaram e iniciaram um beijo selvagem.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Esperam que vocês gostaram★Bye Bye★
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preference TXT
FanfictionQue menino da TxT mais combina com você?¿ (CONTEÚDO FICTÍCIO, NÃO TEM RELAÇÃO NENHUMA COM O GOSTO PESSOAL DOS MENINOS).