Soobin:Na casa dele.
Ele te convidou para jantar na casa dele. Esta indo muito bem até o nervosismo e o perfeccionismo tomar conta dele estava um pouco frio icomodado tentou acender a lareira mas o fogo não estava muito forte ele perguntou a você se estava esquentando você disse que sim mais ele não te escutou e pegou mais um pouco de lenha e acabou tocando fogo na manga da sua camisa ele puxou o pano da mesa e acobou derramando leite de amêndoas em sua roupa.
_______* ____*____ *_______
TaeTae: você não sabia onde ele planejava te levar.Ele disse que seria surpresa mas ele começou a dirigir tão rapido que a polícia o parou você estava nervosa com o que poderia acontecer e ele tentou te fazer rir mexendo no chapéu do policial que acabou o levando preso por desacato a autoridade.
________*______*_____*_____
Kai:Ele te levou para patinar no gelo.Você não sabia patinar, Kai viu um casal ao lado estava patinando lindamente, Kai queria tentar fazer o mesmo passo que eles e perguntou se você queria fazer você recusou mais do mesmo jeito ele te chamou para fazer o passo e nos dois acabarão caindo e quebrando a perna.
____*______*______*________Beomgyo:No parque de diversões.
Ele te chamou no para ir no Kamikaze era muito rapido e você disse que não era uma boa idéia mas ele te puxou e te levou para dentro do brinquedo do mesmo jeito, depois das cinco voltas enjoativas vocês sairão você estava um pouco tonta e ele parecia está passando mal em um movimento inesperado ele pegou o seu chapéu e vomitou dentro dele.
_______*_____*_____*_______
Yeonjun:Em um restaurante.
Ele te chamou para ir no restaurante, estava indo tudo bem até o seu ex-namorado encrenqueiro chegar e começar a reclamar com você, o Yeonjun não estava entendendo nada e quando ele menos espera o seu ex joga o prato de macarronada na cabeça dele.
°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°Entendedores entenderão!¡
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preference TXT
FanficQue menino da TxT mais combina com você?¿ (CONTEÚDO FICTÍCIO, NÃO TEM RELAÇÃO NENHUMA COM O GOSTO PESSOAL DOS MENINOS).