Você é o meu vício, e a minha ruína, Cole seu nome está no meu papel de óbito, e o médio disse que morri por uma overdose muito fatal, e que essa overdose tem nome e sobrenome, Cole Clark.
Sabe Cole, eu nem precisei saber nada de você, não sabia o seu cheiro, e nem tinha vistos a tua terrível íris, e nem seus belos lábios maliciosos, porém eu já sabia que você era o perigo em pessoa, está estampado na sua testa com letra MAIÚSCULA.
Nos seus olhos dava de ver o caos a e mentira, e na sua deliciosa boca a luxúria e ganância, você é igual a mim e eu sou igual a ti.Nunca imaginei que estaria tão louca pelo seu cheio, e tão viciada na sua boca, e necessitada pelos seus olhos, é Cole definitivamente eu estou tão fodida, além do mais não ligo por que eu tinha a sã consciência que você ia me afetar....
Você não é o tipo de cara que fala palavras romantizadas, que manda flores, ou que faz promessas falsas, você é o cara que fala frases belas e mentirosa, bebe com você e na fração de segundo descobre em um só olhar seu passado diabólico e a sua alma abusiva.
Cole eu gravei tudo, cada momento, cada olhar, cada toque, cada cheiro e gemidos, eu me recordo do dia que nós nos encontramos, por que foi nesse dia que tudo começou, a nossa paixão doentia, nossa grande e bela ilusão, nosso caos, nosso suicídio....
E se eu me arrependo? Não nem um pouco, e eu faria de novo, e de novo, por que só de olhar na sua íris eu via a morte e insanidade, nos teus lábios eu via a maldade e o pecado, seu olhar era mais venenoso que Arsênico, entretanto os teus lábios são mais doces que o mel.
Cole você nos matava lentamente com a sua mente problemática e diabólica, você e o diabo na terra, e eu sou uma mera pecadora que ama pecar, e você me condenou a o inferno e eu queria ir para o céu...
Você me fez virar uma suicida, e eu me suicidei nesse amor platônico e possessivo, mas o meu maior erro de tudo isso foi me apaixonar por você.
Garotos bons te dão amor.
Garotos mal te dão dor.E você Cole Clark me deu mais dor do que amor.
Quem sabe em outra vida a gente se encontra...
Ass: A Vadia.
Para: Diabo Cole Clark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Você Fez Comigo?
RomanceLivro 1- Duologia ROMANCE DARK América Fox, vive as belas e dolorosas lembranças do passado, que as perseguem ao infinito e além... As lembranças pode ser sinônimo de boas saudades, mas não para América, são sinônimos de ilusão e desgraças. Não há...