~Sábado 9:30AM
Busan Korea
Abro os olhos lentamente esfregando-os com as mãos para me acostumar com a claridade que passava pela janela, bufo e praguejo mentalmente por ter deixado as persianas abertas.Viro para o outro lado da cama na intenção de voltar a dormir mas foi um ato falho, depois que abro os olhos é bem difícil conseguir adormecer de novo.
Hoje é sábado, dia de sentar no sofá e comer pipoca doce enquanto faço maratona de The Walking Dead na Netflix, é quase como uma tradição.
Pipoca doce;
Ok
Netflix;
Ok
Cobertor;
Ok
Penso enquanto arrumava tudo na sala de estar do meu apartamento — Okay, The Walking Dead, aí vou eu! — Me jogo no sofá e aperto no play, pego um punhado de pipoca e ponho tudo na boca de uma só vez.
Tempo depois, uma música pop extremamente alta vinha do lado de fora me atrapalhando de assistir a série. Será que ainda não sabem que é proibido ouvir música tão alto assim em um prédio?
Mas que inferno
Pauso a série e me levanto batendo os pés, resolvo seguir o som alto para saber de onde vinha, abro a porta do meu apartamento e então me dou conta de que a música não vinha do meu prédio e sim do prédio vizinho. Continuo seguindo e acabo chegando em meu quarto, o som estava bem mais alto naquele local.
Paro em frente a janela e olho para a outra a minha frente que estava aberta, vejo um garoto de costas sentado no chão de frente para um grande espelho na parede e um notebook ao seu lado tocando a música.
Estava prestes a gritar para ele abaixar o som e dar um sermão dizendo que era proibido mas quando abro a boca para falar o garoto se levanta ainda se olhando no espelho e começa a dançar ao som de I like me better.
Me sinto hipnotizado pelos movimentos do seu corpo, o acastanhado dançava muito bem, aliás, bem é apelido. Apoio os cotovelos na janela e uma mão no meu rosto para poder aproveitar melhor a cena.
Isso é bem melhor do que assistir televisão, a música alta já nem me incomodava mais, pelo contrário, tudo contribui para que eu me sinta bastante excitado, e fica melhor ainda quando ele virá de costas e me encara parando de dançar imediatamente.
Pisco o olho para ele fazendo o mesmo dar um sorrisinho, não trocamos sequer uma palavra porém não foi necessário. O garoto claramente se sentiu mais motivado a continuar quando percebeu a minha presença,dessa vez seu corpo fazia movimentos mais sexys e delicados ao mesmo tempo.
Como ele consegue...
Como nada dura pra sempre, pude ouvir de longe a campainha de sua casa tocando e ele correr para atender, provavelmente era o síndico indo reclamar do som extremamente alto pois logo após voltar para o quarto, a música parou e não consegui o enxergar de onde eu estava.
Eu deveria passar mais tempo no meu quarto, nunca se sabe quando um vizinho gostoso irá dançar na frente da sua janela.
Me jogo na cama olhando para o teto e começo a lembrar daquele rosto bonito me olhando tímido, de longe percebi que suas bochechas haviam ficado rosadas. —O que será que ele pensou quando me viu? — Fico com medo de ter deixado uma péssima impressão sobre mim para ele — Eu parecia um maluco tarado que curte invadir a privacidade dos outros? Oh, espero não ter te assustado.
Mas, se ele tivesse se incomodado com a minha presença, teria fechado as cortinas ou gritado comigo, mas não, ele apenas sorriu e continuou.
Eu passaria o resto do dia pensando nisso mas a campainha toca e eu já sei quem é, Yoongi se preocupa demais comigo e basta que eu ignore uma mensagem sua e o cara já está na porta do meu apartamento, ele mora no Quarto 506 e eu no 507, isso facilita para que eu receba suas visitas todos os dias.
— Já vai, abestado! Não sabe esperar? —Grito depois de ouvir pela quinta vez a campainha tocar. — Se você apertar esse botão mais uma vez eu juro que quebro a sua cara.
Abro a porta e o esverdeado entra indo direto para a cozinha com várias sacolas em mãos, eu normalmente não costumo fazer compras ou ligar para o meu bem estar, passaria o dia tranquilo comendo besteiras se não fosse por Yoon que semanalmente me trazia vários legumes e outras coisas saudáveis para repor em minha geladeira.
—Uh, você não comeu o brócolis que eu te trouxe semana passada de novo? —Sento em uma das cadeiras e observo o mesmo arrumar tudo dentro da minha geladeira enquanto resmungava coisas que eu não dava a mínima.
—Eu tenho o paladar infantil, você sabe.
— Só que você já tem 22 anos, Jeon Jungkook, está na hora de começar a se cuidar melhor. Não sei porque ainda insisto em você. — Ele mantinha uma pose rígida mas no fundo eu sei que ele me ama e gosta de cuidar de mim, por isso, apenas sorrio e não rebato nenhuma de suas críticas, afinal, estava coberto de razão.
— Hoje aconteceu uma coisa muito louca. — Rapidamente ele se vira, fecha a geladeira e me olha totalmente curioso, não foi necessário nenhuma palavra para que eu continue a contar. Yoongi era tão fofoqueiro quanto eu e adorava uma boa história. — Meu vizinho de janela do outro prédio estava dançando hoje.
— E daí?
— e daí meu caro, e daí que eu fiquei olhando pra ele da minha janela. A princípio eu estava indo reclamar com ele dá música alta mas fiquei sem palavras quando o vi se movimentar daquele jeito, você deveria ter visto, ele é tão lindo…
— Ele deve ter pensado que você era um louco tarado. — Gargalha alto, provavelmente imaginando a cena. — Pelo menos eu pensaria, seu louco.
—Foi isso que eu pensei, mas o jeito que ele sorriu e continuou a se mexer quando me viu, então eu mudei completamente de idéia.
— Cuidado para não se apaixonar.
— Eu nunca me apaixono.
By: Jloveskth
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dualidade [ Kth+Jjk ]
Fanfictionby: Cherry & Jloveskth Kim Taehyung, um amável garoto que fazia aula de dança e sempre que podia, ensaiava em seu quarto. Jeon Jungkook, um renomado tatuador que tinha um estúdio em seu apartamento e nas horas livres gostava de observar seu vizinho...