Capítulo Dois

25 1 0
                                    

Segunda feira 10:08AM...

Logo depois de sair do banho,visto minha roupa de caminhada, me retiro do banheiro e começo a trancar a casa para sair, dei uma última olhada pra ver estava tudo trancado, acabei me esquecendo da janela de frente para o outro prédio e fui caminhando até ela, olho para a janela do meu querido vizinho que pelo visto não estava em casa solto um suspiro de reprovação e fecho a janela

-O Que está acontecendo com você?Até parece que nunca viu um homem dançar desse jeito.

Mordo os lábios só por relembrar aquela cena, e sou retirado de meus pensamentos quando ouço a campainha tocar.

-Já vou! - Grito correndo até a porta, logo que a abro tomo um susto ao ver Namjoon.

-O que faz aqui? -Perguntei curioso, Namjoon é um velho amigo meu é do Yoongi porém quase não aparece nas festas onde frequentamos, ele é bem tranquilo.

-Vim lhe trazer esse rapaz. - O maior coloca um jovem na sua frente, sinto meu coração acelerar, ele estava a mil por horas.

Eu tenho certeza de que era o garoto que dançou aquela música no prédio ao lado.

-E o que ele quer comigo?- Olhei pro moreno de baixo para a cima.

- Eu quero fazer uma tatuagem, me falaram que você seria o melhor tatuador de Busan. - Disse ele meio trêmulo.

Tenho certeza que ele me reconheceu, ou não.
Aish.
Não sei ao certo ele parece tão nervoso a minha presença .

-Claro... mas estou de saída no momento -disse para ele que me olha estranho.

-Sem problema, posso voltar outra hora - logo depois que ele fala eu tenho certeza que nunca mais o veria a não ser dançando com a sua janela aberta.

-Eu posso abrir uma exceção hoje, só que eu realmente preciso sair, pode ser tipo umas 14:30? - Pergunto olhando pro moreno que parecia pensar se aceitaria ou não.

-Tudo bem, eu virei aqui mais tarde, se for possível sua casa é muito longe da minha - Ele disse sarcástico e soltou uma risada acabei rindo junto com ele.

-Eu posso ir lá que você preferir, já que eu moro bem longe - Sorrio meigo olhando pra ele.

-Não já te incomodei de mais por hoje. - Ele parecia se culpar por me atrapalhar pela manhã, confesso que não curto muito mas adoraria ser atrapalhado por ele todas as manhãs.

-Tudo bem, meu nome é Jeon Jungkook - falei estendendo a mão para um cumprimento o mesmo logo retribui o cumprimento e logo soltamos nossas mãos.

-Bom meu nome é Kim Taehyung - ele sorri meigo.

Senhor eu terei um ataque se esse menino continuar desse jeito,vou agarrar ele aqui mesmo!

-Hey vocês dois, já deu né?já combinaram tudo eu estou a 30 minutos esperando vocês terminaram de marcar para fazer essa tatuagem - Namjoon disse impaciente eu apenas soltei uma risada nasal e olhei para ele.

-Tudo bem,vejo você depois, Kim Taehyung - disse seu nome com suavidade, parecia que aquele nome iria marcar minha vida para sempre .

Me despedir deles e fui dar minha caminhada, eu realmente não ligo para minha saúde mas...Estava ficando um pouco gordinho mesmo eu não ligando muito eu me acho mas atraente com o corpo definido.

[...] Depois de um longo tempo cheguei em casa pingando suor,me sento no sofá completamente ofegante,ouço meu celular tocar e logo o atendo tentando controlar minha respiração.

-Alô? - Pergunto me abanando com minha mão que estava livre.

-Nossa Jungkook desse jeito você me excita, tá doido- Eu reconheceria aquela voz em qualquer ocasião.

-Yoongi, meu filho para de fogo na bunda eu acabei de chegar da  caminhada.

-Serio que você está fazendo algo de bom para você mesmo?vai chover.

-Ta bom, peste,mas pra que me ligou?

Escutei uma risada baixinha dele.

-Fiquei sabendo que vai fazer uma tatuagem em Kim Taehyung,tem certeza disso? acho que qualquer coisa que ela menino fizer será fatal a você Jungkook.

-Pelo amor de Deus,você é a pessoa mais fofoqueira que eu já conheci na minha vida Min Yoongi,eu vou fazer a tatuagem no menino Sim mas apenas a tatuagem para de pensar merda homem.

-Tudo bem!era só pra confirmar mesmo,tchau!

-Ta né, tchau Yoon.

Desligo o celular, recuperei meu ar e fui até o banheiro, começo a tomar meu banho para esperar Taehyung chegar aqui em casa.




By: Cherry

Dualidade [ Kth+Jjk ]Onde histórias criam vida. Descubra agora