Capítulo 1

12 4 1
                                    

Milena:

Hoje eu acordei cedo em pleno fim de semana, e sabe porquê? Eu tenho que ajudar os meus pais na lanchonete deles, a minha sorte é que hoje vou poder sair mais cedo, porque vou dar um "rolê" com meus melhores amigos: Arthur e a Alana.

Para falar a verdade acho que não vou, tenho quase certeza que o Arthur gosta da Alana, só que ela ainda não percebeu.... Quer sabe eu vou sim, vai que eu consigo ajuda-lo nesse quesito.

- Milena! Milena! - minha mãe me chama, me tirando dos meus pensamentos.

- Oi mãe.

- Tem duas mesas para atender e você está aí olhando para o nada!

- Desculpa mãe, já estou indo.

Aff uma das mesas que vou ter que atender estão o Davi e seu amigo Eduardo, os dois garotos que mais me irritam na escola toda! O Davi me chamou e disse:

- Garçonete venha me atender logo!

Fui até lá e atendi ele com toda "educação", é horrível, ele fica me chamando de garçonete toda vez que me vê.

O Davi pediu um café, na hora que eu fui servi-lo derramei um "pouco" nele, ele ficou muito bravo e falou:

- Olha o que você fez!

- Nossa Davi me desculpa, foi "sem querer"

É claro que eu derramei café nele de propósito, ninguém mandou me chama de garçonete. O bom que ele saiu todo sujo de café da lanchonete.

Deu meu horário de ir ao cinema com meus melhores amigos Eduardo e Alana, nós fomos ao cinema, quando estava no meio do filme fingi que estava passando mal e falei que precisava ir embora, afinal eu não queria ficar segurando vela lá. O Arthur vai me agradecer depois.

------------------------------------------------------- Continua -----------------------------------------------------------

Oiii povooo!!! Tudo bom com vocês??? Hoje saiu o nosso primeiro capítulo!!! Eeeeeeeeeee! Então gente não esquece de deixar seu voto, comentar e compartilhar para todo mundo!!! Ainda hoje sai o segundo capítulo então, segura a ansiedade que já, já vai sai.

(Desculpe pela demora)

Bjs. (L, L E L)

Tentando não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora