O inferno é um lugar bastante grande, com várias criaturas diferentes e com sua individualidade, tanto de personalidade, quanto de poder. Mas no meio de tudo isso, há um grande castelo, onde habita Elisama, pode parecer estranho, mas esse pequeno ser tem 1,48 metros; seios que precisam de um sutiã de numeração; uma bunda extremamente gigante; coxas muito grossas; pele de tom alaranjado; lábios rosados e carnudos; olhos cor de mel e seu cabelo castanho médio ondulado. Isso tudo forma o ser mais poderoso do universo, a imperatriz não apenas do inferno, mas da Terra também; deusa do sangue, da guerra e das sombras. Seus poderes são inúmeros, velocidade da luz, teletransporte, umbracinese, telecinese, força para mover planetas do lugar, e vários outros que não caberiam aqui.
Ela tem um filho: alto de cabelos negros e caucasianos, com laterais tendo 3 milímetros de cabelo, e no alto, um volume com sua grande franja sempre jogada para o lado direito; olhos puxados como de um asiático e com uma cor castanha bastante escura; pele branca; ombros bastante largos junto com seu peitoral e costas com músculos grandes; braços grandes; abs sequinho e forte; quadril largo; uma bunda redonda; coxas e canelas grossas. Ele era apenas um humano, porém o mais poderoso da Terra, tendo antes de sua morte o título de rei da Terra, porém, além da sede por mais da deusa Elisama, ela é uma vadia também, então para poder ter Álefe como seu brinquedo sexual e abusar dele como sempre quis, ela o matou em uma batalha em frente à metade da população mundial sem muitas dificuldades, e então, o ressuscitou, ainda com mesma personalidade masoquista e doentia de antes, porém, agora ele é apenas dela, e deve obedecê-la à qualquer custo. Seus poderes são a velocidade da luz; transformar em animais; habilidades de necromancer; roubar almas; domínio das chamas do inferno; 49/50 da força de sua mãe; dentre outros.
Mas essa história teve muita coisa até chegar nos dias de hoje, e ainda terá, e é essa história que vai decidir o destino de todos os reinos.
Há 20 anos atrás...
Álefe: O que você quer aqui na Terra imperatriz? Nós não fizemos nada contra teu reino! - O homem pergunta ao receber a visita surpresa da Imperatriz do inferno.
Elisama: Sim, vocês não fizeram nada, mas eu estou aqui para expandir o meu, é melhor se render rei da Terra, ou eu mesma irei te derrotar. - Ela diz seriamente.
Álefe: I-Imperatriz, podemos conversar... - Ele se levanta rapidamente de seu trono, e corre desesperado até onde a mulher está. - Não faça o povo da Terra perecer.
Elisama: E quem disse que eu irei fazê-los sofrer, a única coisa que eu quero aqui, é você garoto!
Álefe: Eu?! O que você quer comigo!?
Elisama: Pelo visto seus conselheiros e general fizeram o que mandei. - Ela suspira. - Você é o meu filho Álefe.
Álefe: Não, meus pais morreram em um ataque comandado pela Morte, isso não pode ser possível! General Shang!
Shang Kuma: Estou aqui meu amo. - Ele se dirige de seu posto até ao lado de seu rei.
Elisama: Você envelheceu Kuma, quando deixei meu filho com você, estava começando à ser adulto. - A mulher sorri ao lembrar das velhas memórias.
Álefe: Shang, o que ela diz, é verdade?
Shang Kuma: Sim rei, ela te deixou aqui na Terra para os meus cuidados, te protegendo de seu pai, pois ele não pode colocar os pés aqui no plano terreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz do Submundo
ParanormalElisama é a reencarnação de Lilith, porém muito mais poderosa e perigosa, esse pequeno demônio fêmea de 1,48 metros acabou com Lucifer e colocou sua cabeça sobre a entrada de seu castelo, com isso ela se tornou imperatriz do submundo, e o ser mais t...