Mark estava chateado e com bastante ódio de seu amigo, sabia o quanto Donghyuck estava sofrendo mas o mais novo teria que entender o seu lado. Mark estava no seu quarto desenhando alguma coisa no caderno, pensando no que sua mãe tinha falado, eles iriam voltar pra coreia novamente.
O canadense se assustou ao ouvir o toque de seu celular, era um numero desconhecido.
- Alo? Quem é?
- Sou eu, Jaemin.
- Olha Jaemin, se for falar daqu-
- Vê se cala a boca e me escuta por favor! Só quis conversar com você, seu ignorante ocidental.
- O que você quer?
- Quero falar sobre a sua relação com o Donghyuck. Saiba que ele esta muito mal com o que tá acontecendo e eu queria que você conversasse com ele.
- Pra que? Ele foi o errado da historia.
- Não me interessa quem está errado, só não quero ver o hyuck desse jeito.
- Você por acaso gosta dele?
- O assunto aqui é você e não eu, vá conversar com ele, por favor...
- Vou tentar.
Mark desliga o celular e liga para Haechan, que não demora para atender.
- Donghyuck...precisamos conversar.
- Vai querer reclamar comigo agora? - Perguntou Donghyuck, com voz de choro.
- Se acalma, só quero conversar com você, apenas isso.
- Pensei que tinha nojo de mim, Mark.
- Não tenho nojo de você, apenas fiquei chateado por conta de você contar algo pessoal meu, entende?
- Pare de mentir, eu sei que você me odeia...
- Para de dizer isso. Posso estar com ódio de você mas passa, eu entendi que você errou.
- Eu me odeio muito. Me desculpa Mark, não queria ter contado nada mas por favor, volte a ser meu amigo? - Disse Donghyuck, com lagrimas finas em seus olhos.
- Calma meu anjo, já passou, está tudo bem agora... - A raiva que Mark sentia tinha sumido, apenas queria abraçar o seu amigo que tanto amava.
- Mark, eu te amo muito, muito mesmo.
- Donghyuck, abra o seu skype porque eu quero te ver, por favor.
- Tá...
Mark desligou o seu celular e ligou o seu notebook, ligando para Donghyuck. O mais novo atendeu, estava com um moletom amarelo e com os olhinhos inchados.
- Meu anjo, pare de chorar.
- Eu não consigo. - Falou soluçando e limpando as lagrimas de seus olhos.
- Desde da ultima vez que eu te vi, você esta mais bonito do que antes, amor...- Donghyuck corou na hora, escondendo o seu rosto.
- Você me chamou de amor?
- Ué, não posso não?
- Te dei permissão pra me chamar desse jeito, Minhyung?
- Preciso de permissão pra te chamar assim?
- Sim!
- Você é o amor da minha vida e eu não posso te chamar assim? Que chato. - Mark disse colocando a mão na testa e Haechan apenas ri envergonhado.
- Você também é o amor da minha vida, Mark.
- Me ilude mais que eu gosto.
- Não estou te iludindo, só estou dizendo que eu te amo muito.
- É impressão minha ou a gente ta flertando um com o outro?
- Nós estamos flertando sim.
- Aish, te amo tanto.
- Também, meu amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual friends; markhyuck
Ficção GeralLee Donghyuck, um estudante qualquer e um tanto anti-social, conhece Mark Lee, um garoto normal do Canadá que fala em coreano, o que poderia dar de errado?