Pvo JonEstava deitado na cama, pensando nela mais uma vez, na platinada que tem ocupado a minha mente desde do dia que Arya nos apresentou, Dany se tornou minha pequena obsessão secreta, o problema que estava ficando cada vez mais difícil de esconder os meus sentimentos pela melhor amiga da minha irmãzinha.
Se as coisas fossem menos complicadas eu a teria chamado para um encontro a muito tempo, mais além de ela ser a melhor amiga de Arya, eu era quase quinze anos mais velho que ela, mas esse ainda não era o meu maior problema, o problema é que eu tinha acabado de sair de um relacionamento de dois anos com uma mulher chamada Val, e Arya a idolatrava, nós terminamos por que ela me traiu, sinceramente eu não liguei desde que eu conheci Daenerys, Val era apenas uma fonte onde eu podia descarregar toda a tensão sexual que eu sentia por Dany, nosso relacionamento já estava falido a muito tempo é só ficava com ela por comodismo é minha família adorava a loira, tanto que viviam me enchendo principalmente Arya fazer mais uma tentativa com a minha ex namorada, mal sabiam eles que a própria já sabe do que sinto por Daenerys.
Não demorou muito pra Val perceber meus olhares intensos na direção da platinada sempre que ela é minha irmã viam aqui no meu apartamento, durante a nossa briga de término ela jogou na minha cara que eu havia traído primeiro mesmo que apenas no pensamento, inclusive alegou que eu cheguei a falar o nome de Dany durante o sexo, eu não neguei, apenas coloquei um fim no nosso relacionamento é por tudo que aconteceu resolver manter os motivos do término apenas para mim, quer dizer meu primo Robb era único que sabia era único que sabia de Dany também.
Dany era simplesmente a mulher mais incrível e mais linda que eu conheci, ela tinha tido uma infância difícil filha de um pai alcoólatra, sua mãe morreu quando ela tinha dezesseis anos, e o pai agrediu algumas vezes, Dany cansada disso fugiu de casa é conseguiu ser emancipada e tem trabalhado para se manter desde então, com muita luta conseguiu uma bolsa na faculdade para cursar gastronomia, e foi assim que ela conheceu a minha irmã, ela era uma doceira talentosa, seus bolinhos eram os melhores que provei, as vezes eu me pegava pensando se o seu beijo seria tão bom o quanto os seus doces, só em pensar em ter a sua boca na minha, sentir aquele corpo contra o meu enquanto eu devorava a sua boca na minha, já me deixava duro.
Eu estava tão obcecado por ela que quando ela estava trabalhando numa lanchonete no turno da noite mês passado eu ficava esperando escondido no carro, acompanhando ela de longe de volta pro campos só pra ter certeza que ela iria chegar em segurança, algumas vezes eu não resistia em falar com ela então eu fingia estar voltando da casa de um amigo e oferecia a ela uma carona, agora ela estava trabalhando numa cafetaria no Campos, então eu não estava a vendo sempre como antes, me esgueirar para espiar-lá no campo era mais periogoso além de correr o risco de encontrar Arya ou qualquer um de seus amigos, eu era ciumento demais para ficar vendo ela perto daqueles idiotas universitários.
Daenerys merecia um homem de verdade, não um desses garotos imprudentes e irresponsáveis, ela doce e Gentil, assertiva, e também esquentadinha as vezes, odiava qualquer tipo de injustiça, ela fazia trabalho voluntário em um abrigo de animais, como eu disse era a mulher mais incrível que conheci, está por qual eu estava completamente apaixonado.
Sou tirado pelos meus pensamentos pelo barulho do meu celular, me inclino para pegar o aparelho vejo que se trata de Robb e atendo.
- Fala Lobo cinzento. - o cumprimentos com o seu apelido.
- Cara tente não pirar, sua garota tá na delegacia, acabou de ser detida. - Robb falou e a minha cabeça girou a minha Dany foi presa? Tinha alguma coisa muito errado nisso.
- O quê aconteceu? - perguntei preocupado me levantando se ela tinha se metida em algum problema eu tinha que ajudar.
- Ela bateu num cara e ele acusou de agressão, ela disse que ele tentou agarra-lá ela só se defendeu. - Robb explicou meu maxilar travou, eu ia quebrar a mão do idiota que ousou tentar se aproveitar dela, vesti uma calça jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend Of My Sister
FanfictionJon Snow um advogado sucesso de trinta três anos, com uma paixão secreta pela melhor amiga de sua irmã, e quando Daenerys se mete em problemas tudo que ele pode fazer é correr em seu resgate.