— Parabéns Arya, eu vou matar você. — Sussurrei a abraçando quando Robb a soltou.— Deixa de ser chato e seja legal. – Arya pediu.
Tudo que eu conseguia pensar era que eu tinha que procurar Dany antes que ela visse Val e pensasse alguma besteira. Foi como se meus pensamentos a atraíssem, Dany surgiu ao lado de Loras, ela estava tão bonita que me roubou o fôlego, usava um short curto preto de couro, uma blusa branca de tecido leve com a manga aberta que deixava seus braços soltos, a parte de cima adornada com fios dourados, o cabelo estava solto com cachos indomáveis, ela usava um batom vermelho intenso nos lábios e eu só conseguia pensar em tomá-los contra os meus. Ela olhou diretamente para mim e sorriu, eu sorri de volta esquecendo tudo ao meu redor, então seus olhos giraram para as pessoas ao meu lado e sua expressão mudou, os olhos ametistas me olharam cheios de decepção, porra, ela tinha entendido tudo errado, ela achou que Val tinha vindo comigo, o pior é que eu não podia explicar nada para ela agora. Antes que eu pudesse pensar em algo a caminhonete com o presente de Arya chegou.
— O que é aquilo? — Minha irmã perguntou animada apertando o meu braço com força.
— É o seu presente de aniversário. — Expliquei e ela pulou de alegria ao meu lado, Robb ajudou o cara a descer a moto enquanto eu entregava as chaves para ela, Arya pulou nos meus braços me abraçando forte.
— Obrigada Jon, você é o melhor, eu não acredito nisso, você sabe a quanto tempo eu quero essa moto não sabe. — Falou. Seus olhos estavam brilhando de felicidade.
— Sim, eu sei. Vai lá ver o seu presente mais de perto. — Falei e ela sorriu correndo em direção a moto, prestando atenção em todos os detalhes.
— Dany vem aqui ver o presente incrível que Jon me deu. – Arya gritou para ela que começou a vir em nossa direção junto com seu amigo de infância. Dany costumava falar sempre dele durante os natais que ela passou com minha família, no começo eu não nego que sentia um pouco de ciúmes sobre essa cara, no entanto, a forma que ela falava dele era tão fraternal que eu sabia que ele não era uma ameaça, além de que eu estava namorando na época, ainda lutando para tirar a amiga da minha irmã dos meus pensamentos.
— Tira uma foto por favor. — Arya pediu e Dany tirou o celular do bolso para tirar a foto, então aproveitei a chance para ficar perto dela.
— Posso ver? — Pedi e ela me passou o celular sem dizer uma palavra, seus dedos tocaram levemente os meus, o que foi suficiente para me fazer sentir um pequeno choque no meu corpo.
— Arya a convidou, eu não tive nada com isso, eu juro. – Sussurrei baixinho fingindo que estava comentando algo sobre a foto, então ela me olhou estudando os meus olhos, procurando um traço de mentira dentro deles, ela me deu um pequeno sorriso, eu sabia que ela tinha acreditado nas minhas palavras.
— Vem tirar uma foto comigo Jon. – Arya pediu e eu entreguei o celular de volta para Dany.
Depois de um tempo Arya estacionou a moto perto do meu carro, fomos para o salão de festas, parecia uma boate, o amigo de Dany era DJ, então ele era o responsável por agitar a festa, a cada hora que passava estava ficando cada vez mais difícil para mim ter que ficar longe de Dany. Robb, Elia e Val estavam sentados comigo na mesa, estávamos tomando alguns drinks, mas meus olhos não conseguiam parar de olhar para a figura platinada rebolando na pista, ela dançava com Arya, Tyene e Missandei, estava me deixando louco com toda aquela dança, quando Arya não estava prestando atenção, Dany aproveitava para me provocar, balançando o corpo sensualmente na minha direção, me encarando cheia de malícia, estava completamente duro já, minha vontade era de arrancar ela daquela pista, escondê-la dos olhares de cobiça que os caras lançavam em sua direção e fazê-la minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend Of My Sister
FanfictionJon Snow um advogado sucesso de trinta três anos, com uma paixão secreta pela melhor amiga de sua irmã, e quando Daenerys se mete em problemas tudo que ele pode fazer é correr em seu resgate.