ele só queria voar ..'🎠

50 3 2
                                    

[☁️]
7 anos..'🌫

Desde que era pequeno, Taehyung olhava para o céu e se imaginava a flutuar em meio àquela imensidão azul-celeste, podendo sentir e moldar cada nuvem.
Como a família do garoto tinha uma péssima condição financeira, ele nunca pode andar de avião e voar no céu, e como ele sabia que humanos não podem voar, tentava esquecer esse sonho, mas era impossível esquecer aquela sensação de conseguir tocar nas nuvens e voar naquele infinito azul.
Mesmo com uma condição difícil, Taehyung era feliz, junto de seus amigos Hoseok, Namjoon e Jin. Todos os dias, eles se encontravam no parquinho e brincavam de pipa, bola ou então só com a imaginação.
Tae não via, mas seus amigos também passavam por problemas: Hoseok tinha que lidar com o luto com apenas 10 anos, Namjoon estava com câncer e Jin via a cada dia sua mãe e seu pai brigando, mas mesmo assim todos eram felizes.
Um dia, Tae foi ao parquinho para ver seus amigos, mas Namjoon não estava lá, e seus hyungs pareciam tristes.

— O que aconteceu? - Tae perguntou.
— Namjoon está internado, ele piorou... - Hoseok falou, abalado.
— Mas ele parecia tão bem... - Disse Jin, inconformado.

No dia seguinte, os meninos foram até o hospital para visitar Namjoon e ver como ele estava.

— Moço, queremos ver Kim Namjoon.
— Ele está no quarto 201, eu levo vocês até lá.

Quando Jin abriu a porta, ouviu Namjoon cantar uma música junto do pai.

— "You are my sunshine, my only sunshine..." - Eles cantavam em coro, mesmo com a voz de Nam rouca. - "You make me happy when skies are grey"
— Veja quem veio te visitar, filho! - Disse o pai de Namjoon.
— Tae! Hobi! Jin! - Nam disse, e depois tossiu. - Desculpa por deixar vocês preocupados, eu fiquei mal ontem e tive que vir para cá, mas eu acho que vou poder sair logo, logo.
— Que bom. Mas como vamos poder brincar?
— Com a nossa imaginação!

O pai de Namjoon teve que voltar para casa, então os garotos começaram a fingir que a maca onde Nam estava era uma nave espacial e as máquinas hospitalares armas de plasma.

— Namjoon, o guerreiro intergaláctico mais forte entra em cena para derrotar os monstros do câncer! - Gritou Jin.
— Pow, pow, pow! - Disse Namjoon, com sua arma de plasma, que na verdade era para aplicar soro nele.

Eles passaram a tarde toda brincando, e ás 21:00 tiveram que ir para casa.  Aquele foi um dos dias mais especiais para os quatro meninos, porque além de descobrirem que Namjoon estava bem, descobriram que mesmo que tudo esteja parecendo difícil, sempre vai ter uma "luz no fim do túnel", sempre haverá felicidade, e ela se encontra nas pequenas coisas.

[☁️]
10 anos..'🌫

Taehyung estava bem feliz. A condição financeira da família havia melhorado, e o menino havia acabado de ganhar uma irmãzinha que chamou de Kara. Hoseok ainda estava se acostumando com o fato de viver sem a mãe, mas estava conseguindo cada vez mais rápido. Já para Jin, as coisas pioraram: Seu pai matou a mulher! E ainda por cima, na frente de Jin. Desde então, Jin é maltratado pelo pai, e só encontra a "felicidade interior" quando está com seus amigos. Para Namjoon, a situação não mudou muito, mas ele se sente muito bem, e seu câncer está finalmente melhorando.
Uma coisa que ainda não mudou foi o sonho de Tae em voar. Ele tentou falar com sua mãe sobre viajar de avião, mas a mesma não deixa, até porque agora eram duas crianças, e é bem caro para se viajar com quatro pessoas. Tae aceitou, porque não era de brigar, mas por dentro ele ficava bem triste, porém tinha que compreender que era difícil manter a família de pé, mesmo que as coisas tenham melhorado.
Mesmo que não tenha conseguido realizar seu sonho com 10 anos, ele continuava vivendo alegremente junto de seus amigos, mas algumas vezes eles tinham que acalmar Jin quando ele lembrava da cena de sua mãe morrendo na sua frente.
Eles continuavam indo ao parquinho para se encontrar, entretanto, as pessoas não compreendiam o porque de moços ainda irem ao parquinho, mas eles não ligavam e continuavam a ser felizes lá.
Certo dia, Jin estava machucado e não podia jogar bola com eles. Jin estava com um corte profundo e grande no braço, um joelho ralado e um olho roxo.

Ele só queria voar... (One-Shot Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora