A vista daqui de cima é realmente magnifica, assistir ao por do sol é ainda melhor, faz com que eu me esqueça de todos os problemas, de toda a carga que carrego nos meus ombros. Apesar de escutar o barulho da porta não me viro pra ver quem é, posso até imaginar Caterine, minha secretária, se equilibrando em seus saltos.
- Cora, eles não param de ligar. Já disse que você vai procurar por eles, mas não param de me clicar.
- Caterine, você precisa ver essa vista.
- O que? Você me ouviu?
- Sério, venha ver. Comprar esse prédio foi um ótimo negócio, ainda estou em dúvida sobre os muitos andares que o Empire State tem, mas a vista está me convencendo.
- Só você mesmo Coraline, é a unica pessoa que eu conheço que tem medo de altura e mesmo assim compra um prédio de 443 metros de altura, não satisfeita posiciona-se no último andar.- Agora é sério, pode atendê-los?
Suspiro e pego o telefone da minha mesa. Não demora muito e escuto a voz do outro lado da linha. Toda minha vida escutei meu pai dizendo que eu deveria crescer, não só em estatura, isso ele já deixara claro, eu não passaria de 1,59 de altura, mas queria que eu fosse grandiosa, que a minha mente fosse um universo do saber, eu não o decepcionei.
Desde pequena eu amava descobrir a resposta para tudo, desde as cores que enxergamos ao sentido das palavras, ao crescer nada mudou, dediquei-me na ciência e desenvolvi muitos projetos importantes, o sucesso me trouxe como troco muitos inimigos. Pessoas que por onde se arrastam, como cobras que são, deixam rastros de seu veneno, porém, o meu veneno é ainda pior e comigo elas não se criam.
- Jonas, me diga a sua posição e o que achou.
- Coraline, a equipe se posicionou nas montanhas da Africa, estamos adentrando ao laboratório. Parece que os técnicos e médicos abandonaram o laboratório.
- Algum sobrevivente?
Um silêncio perdura por alguns milésimos de segundo.
- Sim...- Sua resposta abala a minha estrutura, fico feliz por encontrar alguém com vida, mas só de imaginar o que aqueles porcos fizeram com ele a raiva me sobe a cabeça.
- Como ele está?
- Muito mal, Cora. O estado dele é lastimável.
- Tragam-no pra mim, ele vai melhorar, ou eu não me chamo Coraline Jones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
king, Projeto Alfa
FanficEles o amarraram e bateram nele, tiraram ele do seu lar, modificaram até a última gota do seu DNA. Por um tempo ele dormiu, mas agora que despertou, nada vai segura-lo. Ele quer Vingança! R.Rodrigues