Hey baby, cheguei.
Essa história partiu do ponto inicial das minhas fantasias, o universo dos Novas Espécies, porém, vou fugir bastante desse mundo isolado que nossos meninos vivem, espero que recebam essa belezinha com muita paciência e carinho.
Um pouco sobre essa nova história:
Coraline jones é uma cientista magnifica, seu interesse na área aflorou ainda mais depois que seu pai morreu de câncer no estômago, nem todo o dinheiro que sua família tinha pôde salva-lo, então, ainda pequena decidiu que faria tudo o possível para salvar quantas vidas ela pudesse. Muitos dos seus projetos tem haver com o desenvolvimento de próteses motoras, estudos sobre células tronco, ela encontra-se dentro de tudo que suspeite que vá beneficiar a humanidade. Por isso que não pôde deixar de se interessar pelo Projeto Alfa, o começo das pesquisas foi desenvolvido por sua colega de faculdade Denise lacanster, mas ao se aprofundar nas pesquisas percebeu que o objetivo da colega era usar as cobaias como armas de fogo, o tratamento dado a elas era intragável e fugia totalmente dos conceitos e princípios de Cora.
Elas brigaram feio e Coraline a ameaçou, disse a ela que não a deixaria em paz, ela teria que abandonar o projeto, mas Denise fugiu com muitos papes, desenvolveu muitas fórmulas e criou um caos dentro do mundo científico. Desde então Coraline vem juntando forças e recursos próprios para ajudar e libertar cada cobaia encontrada viva.
É isso pessoal!
R.Rodrigues
VOCÊ ESTÁ LENDO
king, Projeto Alfa
FanfictionEles o amarraram e bateram nele, tiraram ele do seu lar, modificaram até a última gota do seu DNA. Por um tempo ele dormiu, mas agora que despertou, nada vai segura-lo. Ele quer Vingança! R.Rodrigues