Festival Wheel

14 3 0
                                    

E, de repente, eu me vejo ali, na mesma posição de Simon Spier no início de sua narrativa.
"Às vezes, eu me sinto como se estivesse preso em uma roda-gigante. Em um minuto, estou no topo do mundo. No seguinte, no fundo do poço."

É incrível como as pessoas conseguem nos tornar algo que nem mesmo acreditamos. Como a opinião alheia influencia sobre a nossa forma de expressão. Acho que, como Blue e Jacques, algumas coisas se tornaram difíceis à medida que o tempo demonstrou de verdade quem sou. E, por um acaso, é mais contrário à minha realidade do que eu mesmo imaginava.

Talvez um amigo com as mesmas dificuldades me incentivasse a seguir em frente; ou talvez seja como agora: sou feliz quando estou com essas pessoas. É a verdade do momento.

Fiz escolhas importantes que, além de mudar totalmente a minha forma de vida e de ver o mundo, mundou também os meus pensamentos sobre determinados assuntos. Apenas sei que mudei positivamente. Agradeço mentalmente a eles!

Conheci pessoas, condições, modos de vida e até músicas novas. Me surpreendi com a capacidade do mundo de ser tão pequeno, ao ponto de pessoas que eu nem sequer sonhava em conhecer entrarem na minha vida sem nem precisar pedir permissão. Alguém que, à primeira vista, não denunciava menor vontade de se aproximar. Hoje, faz parte do meu psicológico.

Mas o mais importante não é o que aconteceu para essa pessoa entrar na minha vida, mas a transformação que ela fez em mim. Perto dela, me sinto alguém livre, sem medo de demonstrar o que penso ou sinto. Ela me traz conforto e alegria, deixa meus dias mais leves. Me faz ser alguém com a paixão efervescente, com quem qualquer um pode contar; alguém com o coração mais receptivo.

Estou certa de que essa mutação me fará nunca mais esquecer dela. Vou lutar com todas as armas para a manter por perto e não perder o contato. Ela faz parte de quem eu sou; do ser em que estou me apossando. Sou grata a ela por me fazer enxergar a verdade sobre a minha vida; por me ensinar a escutar de verdade o meu coração.

Ela, com certeza, merece um prêmio por ser tão atenciosa com o sentimento das pessoas. Eu sei que comecei escrevendo sobre o meu sentimento em relação aos rótulos dados pelas pessoas alheias, mas não posso deixar de falar dela. Não quando ela não me rotulou, apenas se aproximou e permaneceu.

Dear Diary - Direto Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora