O sentimento de vê-lo e não poder tocá-lo me corroia com um ácido, deixava um gosto amargo na boca, saber que as palavras dele não estavam sendo dirigidas a mim.
Não havia em seu corpo uma marca se quer que o reivindicava como meu, sobre qualquer olhar, mesmo os atentos, ele era um homem livre, belo e livre. Tudo aquilo que as mulheres, jovens ou não, queriam.
Não as culpo, um homem como Im Jaebum causava, a qualquer ser de bom gosto, um tremor no âmago. Ele era alto e forte, mas nada que o tornasse monstruoso; a postura sempre perfeita e cordial, dita de um membro da antiga realiza; educado e inteligente, destrinchava qualquer que fosse o assunto com classe.
Mas o que lhe dava um encanto exuberante eram seus olhos e as marcas gêmeas abaixo de um deles. Seus olhos eram selvagens, como os de um felino ao caçar, ele sabia quando atacar e você podia sentir isso. São olhos intensos que lhe vasculham por dentro, como se soubesse todos os seus pecados.
No instante em que perco-me em pensamentos sobre seu olhar, ele me encara de longe, como se soubesse o que se passa em minha mente.
Em um aceno mínimo, ele indica as escadas, eu não precisava mais do que isso para entender o que ele queria. Havíamos desenvolvido a capacidade íntima de nos entender com pouco, era estranhamente satisfatório.
Dou a meus convidados mais próximos a desculpa de uma repentina indisposição, mas digo que a comemoração continuaria sobre a guarda de minha irmã.
Subo os degraus sem a menor afobação, um sorriso discreto e repleto de excitação cobria minha face, as ideias do que aquele homem faria comigo borbulhavam quentes em minha mente.
Prossigo minha subida até o terceiro andar, onde havia a certeza que ninguém se arriscaria por ali, os corredores escuros me deixava arrepiado, atento-me a qualquer mínimo som.
Mas ainda sim sou surpreendido ao passo que suas mãos grande me tomam pela cintura, fazendo-me puxar o ar em surpresa. Logo sua boca ataca a pele sensível do meu pescoço, fazendo-me soltar o ar entre gemidos baixos.
_ Devo dizer que você está excepcionalmente delicioso esta noite Choi Youngjae. - sua língua percorre a extensão de pele até alcançar meu lóbulo para enfim, mordê-lo.
_ Prefiro que me foda ao invés de me cortejar Im. - deslizo os dedos por suas costas, afundando minhas unhas curtas no tecido.
_ Então assim o farei. - sua boca atacou a minha com uma necessidade voraz.
As mãos que antes seguravam minha cintura tomaram minhas coxas, erguendo-me fazendo nossos membros provarem do mesmo encontro que nossas línguas desfrutavam. A forma como ele me tocava era absurdamente deliciosa.
_ Vamos para um quarto. - tento não gemer e fazer minha voz soar firme, enquanto a consciência se afasta aos poucos de mim.
_ Vou te tomar aqui Youngjae, é melhor não gritar de prazer, ou os convidados irão te ouvir. - seu sorriso sádico faz meu membro pulsar fortemente dentro da calça, implorando silenciosamente por algum alívio.
Ele me retirou de seu colo apenas para despir-me das roupa incômodas, que me impediam de sentir sua pele quente contra a minha.
Jaebum me fitou, devorando-me enquanto se livrava das próprias roupas. Me encostei na parede oposta do corredor mal iluminado, queria provocá-lo assim como ele me provoca.
Levei minha mão ao alcance de meu membro completamente duro pelos toques de Jaebum, meus movimentos lentos e torturantes obtiveram como resposta gemidos sôfregos e arrastados, implorei por pelo homem a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brute
FanfictionSeus olhos eram selvagens, como os de um felino ao caçar, ele sabia quando atacar e eu era a sua presa.