~7anos~
Como posso explicar o que estou sentindo?! Não tem como explicar, é algo tão estranho, um sentimento que faz meu coraçãozinho apertar, começou quando eu tinha 4 anos, no dia que estava fazendo 4 anos, comecei a passar mal, sentir dores de cabeça, minha mãe, se preocupou muito, nesse dia eu tive um probleminha, não me lembro como se chama o nome. Seria eplipise? Epilepsi? Ah! Lembrei! O nome é Epilepsia, minha mãe relatava como fora esse dia, falava que neste dia eu quase morri, que fiquei roxa, sem respirar normalmente e quando estava me levando para o hospital, ela me virou de lado ou algo do tipo e vomitei, fico com vergonha só de imaginar, e logo após eu voltei a respirar normalmente.
Não se sabe o motivo principal disso, talvez futuramente eu saiba ou não.
Só que eu não esperava o que iria acontecer quando eu completasse meus 5 anos. Foi feito o meu aniversário, com o tema da bela e a fera, eu amo todas as princesas, meus colegas da escola foram, meus parentes, foi muito legal. Porém, o que me deixou triste foi meu pai que passou o tempo todo deitado trancado no quarto só saiu para tirar fotos e voltou, não por ele estar doente, porque ele não estava.
E então no mês de outubro, três meses depois do meu aniversário, meus pais se separaram novamente, só que dessa vez definitivamente, eu chorei muito, queria minha família de volta. Guardei durante um bom tempo uma foto minha e dele, embaixo do travesseiro.
E finalmente eu tinha crescido, estava com meus 7 anos, estava morando com minha mãe e meus avós maternos, pois, infelizmente minha mãe desde que se separou do meu pai convive com a depressão, ela tinha tido quando me teve, só que agora foi muito mais forte, ela até toma remédio para dormir. Quem cuida principalmente de mim é a minha avó, minha querida mãe cuida do jeitinho que ela pode, no limite que ela consegue ir, mas sinto falta daquela mulher que brincava comigo que me amamentava e durante a amamentação ficava me olhando, com aqueles dois lindos olhos castanhos. Sempre achei minha mãe muito bonita. Ela é a minha rainha.
Já aprendi tantas coisas na escola, agora sei ler, escrever, desenhar, amo dançar, não faço nenhum curso de dança ou ballet, mas quando vou para alguma festinha eu gosto de ficar girando, girando, girando e depois fico pulando. Não sou muito de socializar, não consigo falar com as outras pessoas, fico muito tímida.
Resumindo toda a minha vida nesses anos, eu e minha querida mamãe sofremos muitos altos e baixos, principalmente baixos, com toda a história do meu pai, de como ele saiu de casa sem reclamar, não falou simplesmente nada, só saiu. Porém, eu confesso que tiveram alguns momentos felizes, outros confusos.
Eu comecei a ter sonhos muito realistas, falei para minha mãe e ela parecia surpresa com tudo, não sei se ela acreditou.
Nos sonhos, tinha uma mulher já adulta, que era eu, só que não tinha o mesmo tom de pele, era como se eu estivesse em um corpo diferente, tudo diferente. Nesse sonho uma pessoa me leva para um quarto, me senta e amarra minhas mãos e pés na cadeira, durante esse processo eu tinha um saco de pano na cabeça não enxergava nada por ele, depois disso ele tirou o saco e quando eu abri meus olhos, era um homem, um senhor mais velho, eu tinha um sentimento ruim quando olhei para aquele homem, eu não o conhecia, mas aquela mulher tinha raiva dele, disso eu sei.
Ele olhava para mim com um sorriso estranho, e depois de um tempo ele finalmente falou
– Ora, ora, se não é a tão destemida soldada, você pensou mesmo que eu não iria lhe achar? – ele deu uma risada– pois estava muito enganada sobre isso.
– O que você quer comigo?
– Você sabe muito bem o que eu quero, você poderia facilitar as coisas para mim, abrir logo essa boca e dizer o que estão planejando.
– Eu nunca vou abrir minha boca para falar nada! Seu imbecil!
– Então você quer mesmo ir por esse caminho?! Tudo bem, você que pediu.Eae galera, demorei mas vim com um capítulo grande, espero que gostem, por favor votem e comentem, isso me ajuda bastante
Tchauzinho e um xero♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Passadas (Pausada)
Misterio / SuspensoVocê acredita em reencarnação? Em espiritualidade? Eu vou lhes contar a minha história, com altos e baixos, com um início verdadeiro e um final incerto.